Este Tudor renovado em Austin o inspirará a enlouquecer de cor

Pin
Send
Share
Send

crédito: Erin Williamson

As casas no estilo Tudor são conhecidas por terem um ar tradicional e imponente, perfeito para exibir arte e antiguidades, mas não exatamente o ambiente ideal para uma família jovem. Mas a designer Erin Williamson sabia que ela poderia ajudar uma casa Tudor no sul de Austin a relaxar um pouco. O espaço datado era escuro e decorado em um verde cáqui sujo de cima para baixo. Seus clientes lhe deram um edito estrito: "Sem interiores bege e sem graça". Williamson decidiu que todos os cômodos precisavam de um elemento de surpresa, fosse uma cor de parede ousada ou uma peça vintage interessante. Azuis e verdes dominam a paleta de cores, com cremes e pretos adicionados para manter o interior aterrado.

Por causa das crianças, o design tinha que ser divertido, mas também durável. Pisos de madeira e tapetes estampados podem resistir a derramamentos, os móveis apresentam tecidos resistentes a manchas, como lã, e até as paredes são laváveis. Uma nova iluminação iluminou o espaço, e as paredes escuras e a madeira recriam o aconchego de uma casa Tudor sem os pesados ​​painéis de madeira. O resultado final é uma atualização para toda a família que ainda concorda com a tradição.

Slideshow8 fotoscrédito: Buff Strickland

Williamson usou o Cappuccino Froth de Benjamin Moore como pano de fundo neutro na sala de estar e encontrou as cadeiras e o espelho na Round Top Antiques Fair e na mesa vintage no Craigslist. "Muitas peças vintage foram incorporadas para dar uma sensação de história coletada, para que nada se destaque como um floreio desnecessário", disse ela.

crédito: Erin Williamson

Um lustre Gaetano Sciolari vintage ilumina a sala de jantar, pintada com arsênico da Farrow & Ball. A mesa e as cadeiras vintage são combinadas com um tapete de couro e um banco estofado em tecido Clarence House.

crédito: Erin Williamson

As estantes e as paredes da cerceta - pintadas no Dark Harbor de Benjamin Moore - dão um tom aconchegante à sala de estar. O sofá de jacarandá dinamarquês vintage é coberto com travesseiros pela Four Hands.

crédito: Erin Williamson

"Tons escuros são equilibrados por neutros cremosos em toda a casa. Embora as cores e os padrões sejam ousados, uma paleta de cores coesa evita que as coisas pareçam caóticas", disse ela. Além da sala de estar, há uma parede coberta de Zebra, de Neisha Crosland.

crédito: Buff Strickland

O quarto principal combina uma mistura de padrões com elementos metálicos. O papel de parede é de Fornasetti, da Cole & Son, e a cama, as mesinhas de cabeceira e o banco são vintage.

crédito: Erin Williamson

Williamson chegou a usar peças vintage no berçário, incluindo a cadeira, lustre e arte reestofados de Thayer Coggin. O berço é Baby Mod, do Walmart, e um tapete West Elm está sobre um tapete Shaw.

crédito: Erin Williamson

O quarto da criança mais velha é pintado em Deep Secret, de Benjamin Moore, que complementa a cama Pottery Barn Kids e a cadeira de balanço vintage.

crédito: Erin Williamson

No lavabo, um espelho CB2 está pendurado acima da penteadeira com tampo de mármore de Carrara e uma gravura da Christian LaCroix for Designers Guild cobre as paredes.

Pin
Send
Share
Send