Ainda há tempo suficiente para ficar neste charmoso Maine Motel neste verão

Pin
Send
Share
Send

crédito: Alice Amory

Alice Amory não tinha um motel na costa do Maine quando voltou para lá depois de 16 anos como chef em Nova York. Inicialmente, ela planejara abrir um restaurante pop-up na área, mas isso foi antes de ela descobrir que uma escapada clássica à beira-mar estava à venda há algum tempo. "Era realmente datado, com painéis de madeira e muito tapete turquesa ou mostarda", disse Amory. Ela imaginou o lugar como "uma experiência de verão desconectada", semelhante à sua infância na vizinha Camden, que ganharia vida com um design escandinavo colorido minimalista, retirado de suas viagens. Com um orçamento limitado, ela começou a remover carpetes e portas que, de outra forma, "cortavam" a estalagem dos anos 50 e depois pintavam tudo "branco, branco, branco" para uma sensação minimalista. As seis cabines - todas com portas de azul brilhante - agora formam o Lincolnville Motel, um refúgio que parece uma fuga atemporal dos prazeres simples do verão. E mesmo que ela nunca tenha antecipado esse local em seu futuro, Amory já está pensando no futuro: um spa e uma loja de consignação estão a caminho. Quem sabe? Um restaurante pode ser o próximo.

Slideshow6 fotoscrédito: Alice Amory

Trocar a tradicional sombra verde escura da propriedade original nas portas por um azul turquesa dá ao local uma aparência elegante e atualizada.

crédito: Alice Amory

Avory lembra que as cabines originais eram escuras e apertadas, com painéis de madeira nas paredes. Mas uma cabine, disse ela, era pintada de branco e tinha o teto removido - então ela recriou essa estética em todas as outras cabines.

crédito: Hessler Creative

Cenas da natureza do Maine, de Jacob Hessler, pairam sobre cada cama e estão disponíveis para compra. "Isso ajuda a classificar um pouco", brincou Amory. As cabeceiras eram feitas de compensado simples e os panos eram transformados em cortinas.

crédito: Alice Amory

Os detalhes nas cabines fazem com que cada espaço pareça uma fuga pessoal. E caso você esteja se perguntando, não há televisões.

crédito: Alice Amory

A sala comum quase parece uma casa de família amada. "Enviei um email para todos os meus amigos procurando coisas diferentes", disse Amory. O mobiliário da Ikea é combinado com antiguidades e rejeições de seus entes queridos.

crédito: Alice Amory

Os hóspedes são livres para nadar em uma piscina isolada que mostra o quão afastados estão de tudo.

Pin
Send
Share
Send