Como montar uma caixa de correio no HardiPlank

Pin
Send
Share
Send

Muitos proprietários atualizam seu painel externo para a marca HardiPlank, de James Hardie. Esta escolha de revestimento é feita de fibrocimento, extremamente durável e duradouro para resistir às estações frias e quentes. No entanto, alguns proprietários também gostariam de anexar uma caixa de correio à superfície do HardiPlank. Ferramentas e preparação específicas ajudarão a fazer com que um projeto de montagem de caixa de correio pareça profissional, além de manter a integridade estrutural do HardiPlank.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images A montagem de uma caixa de correio no Hardiplank requer apenas ferramentas simples.

Passo 1

Localize a área para a montagem da caixa de correio. Segure a caixa de correio contra a superfície do HardiPlank com as mãos.

Passo 2

Coloque uma ferramenta nivelada em cima da caixa de correio, mantendo a posição contra a parede. Ajuste a posição da caixa de correio até que a ferramenta de nível indique uma posição perfeitamente nivelada.

Etapa 3

Faça uma marca com um lápis dentro de cada abertura de parafuso na parte traseira da caixa de correio para indicar as posições corretas dos parafusos.

Passo 4

Retire a caixa de correio da parede. As marcas devem estar claramente visíveis após a remoção.

Etapa 5

Crie um furo para cada marca usando uma broca equipada com uma broca de alvenaria. A broca deve ter 1/4 de polegada de diâmetro.

Etapa 6

Remova os detritos dentro dos orifícios com ar comprimido ou um compressor de ar. Pressione uma âncora de plástico em cada furo.

Etapa 7

Coloque a caixa de correio sobre os furos. Aperte os parafusos com uma chave de fenda. Aperte os parafusos até a caixa de correio permanecer nivelada com a superfície do HardiPlank.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer uma embalagem fácil e sem molde para enviar nos correios Vanessa Pereira (Abril 2024).