Como fertilizar árvores de magnólia

Pin
Send
Share
Send

As tardes lânguidas da primavera ou do verão, perfumadas com o aroma de flores de magnólia (Magnolia spp.), Podem apresentar uma visão idealizada da vida do sul, mas a realidade dessas árvores de tirar o fôlego é bem diferente. Dependendo da variedade, as árvores de magnólia lidam com as condições dos invernos do norte das zonas de robustez das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 até os verões quentes da zona 9. do USDA.

Árvores de magnólia e pH do solo

Magnólias como solos moderadamente ácidos com pH de 5,0 a 6,0, e nenhum fertilizante pode ajudá-los se um pH mais alto estiver interferindo na absorção de minerais. Se um kit de teste de solo doméstico indicar que o pH do solo precisa ser reduzido, altere-o com enxofre elementar pelo menos três meses antes de plantar as árvores. No outono ou no inverno adiantado, espalhe 2 libras - ou a quantidade recomendada pelo fabricante para o seu tipo de solo - de enxofre uniformemente sobre cada 100 pés quadrados de solo e até 15 a 30 cm de profundidade. Para acidificar o solo em torno de uma magnólia existente, trabalhe 1/2 libra de enxofre na parte superior 1 polegada do solo para cada 100 pés quadrados. Teste o pH a cada quatro a seis semanas e repita conforme necessário.

Fertilização no plantio

Quando o pH do solo estiver correto, altere-o com composto bem envelhecido no momento do plantio. Substitutos de adubo para as magnólias selvagens do húmus encontram em seus habitats naturais da floresta. Além de melhorar a drenagem, alimenta as bactérias que tornam os nutrientes do solo acessíveis às raízes. Misture 1 parte de composto com 3 partes do solo escavado nos orifícios de plantio e use-o para preencher as raízes.

Fertilização de Manutenção

Não fertilize suas magnólias durante o primeiro ano após o plantio. Começando na segunda primavera e pelos próximos três anos, alimente-os com fertilizantes orgânicos granulados 5-5-5 a cada dois meses, de março a setembro. Após o quarto ano, reduza as mamadas de março e julho. Alimente-os com 1/2 xícara, ou a quantidade especificada no rótulo, de grânulos para cada 2 pés de altura. Espalhe o fertilizante uniformemente sobre o solo. Mantenha-o a 30 cm dos troncos e espalhe-o nas linhas de gotejamento, onde a chuva cai dos galhos mais externos. Arranhe-o levemente na superfície e regue bem.

Gerenciando a deficiência de ferro

Se as novas folhas das suas magnólias forem menores que o normal, com veias verdes contra um fundo amarelo claro, suspeite de deficiência de ferro. É devido à absorção inadequada de ferro em alto pH ou solo excessivamente úmido. Para um remédio de curto prazo, espalhe 1/3 a 1/2 onça, ou a quantidade sugerida pelo rótulo, de grânulos de Fe-EDDHA 100% quelatados por 10 pés quadrados, espalhados pela superfície da zona da raiz. Faça a primeira aplicação antes que a árvore folheie na primavera. A um metro do tronco, trabalhe até a linha de gotejamento e regue os grânulos. Pode ser necessário vários tratamentos para restaurar a cor das folhas, e os efeitos duram apenas um ou dois anos. Para evitar uma futura deficiência de ferro, diminua o pH do solo com enxofre elementar e menos água.

Pin
Send
Share
Send