Meu cobertor elétrico Sunbeam não ficará quente

Pin
Send
Share
Send

As mantas elétricas Sunbeam, ou mantas aquecidas, incluem um recurso chamado Sistema de aquecimento ThermoFine. A tecnologia permite que os cobertores ajustem o calor que fornecem com base nas temperaturas circundantes. No entanto, não pode impedir que alguns cobertores falhem ao funcionar corretamente.

Procedimento para solução de problemas

Quando espalhadas, as mantas elétricas Sunbeam não ficam quentes quando você as toca. Para determinar se um cobertor funciona corretamente, você deve dobrá-lo três vezes, conectá-lo e ligá-lo por cerca de sete minutos. O cobertor requer manutenção ou substituição se você não sentir o aquecimento quando insere a mão dentro de uma área dobrada após concluir as etapas.

Serviço de reparo

Se a solução de problemas indicar que o cobertor elétrico Sunbeam não aquece adequadamente, desconecte o produto imediatamente, pare de usá-lo e faça reparos ou substituições. A Sunbeam presta serviços de manutenção a cobertores defeituosos que ainda estão na garantia quando você entra em contato com o departamento de atendimento ao consumidor através do site da empresa.

Aviso

O uso inadequado do cobertor elétrico Sunbeam pode fazer com que ele pare de funcionar, superaqueça ou até pegue fogo. O uso inadequado inclui conectar o cobertor a um cabo de extensão em vez de uma tomada de parede, prender os pinos ao cobertor e usar o cobertor quando o cabo estiver danificado.

Pin
Send
Share
Send