Como encontrar o número do seu modelo Frigidaire

Pin
Send
Share
Send

A Frigidaire é uma fabricante de eletrodomésticos, incluindo fogões, fornos de parede, geladeiras, lava-louças e freezers. Seu aparelho Frigidaire possui uma etiqueta de número de modelo fixada na fábrica. Saber o número do modelo pode ajudá-lo a obter assistência técnica, localizar peças e acessar os guias de produtos on-line. O número do modelo é normalmente encontrado em um adesivo ou placa de metal; a localização da placa depende do tipo de aparelho que você possui, mas geralmente eles não são difíceis de localizar.

Passo 1

Abra o aparelho e olhe no batente da porta. O número do modelo pode estar na parte superior, inferior, esquerda ou direita, dependendo do tipo de dispositivo que você possui.

Passo 2

Verifique na parede interna esquerda ou direita se o seu aparelho é um refrigerador. Você também pode encontrar o número do modelo atrás da placa de chute na parte inferior.

Etapa 3

Verifique atrás das gavetas: em uma geladeira, olhe atrás da gaveta mais nítida; em um fogão, puxe a gaveta e olhe na borda do batente da porta.

Passo 4

Verifique a parte externa do gabinete do aparelho; o número do modelo pode estar localizado na borda inferior ou no canto superior esquerdo na parte traseira.

Etapa 5

Levante a tampa do fogão e verifique a placa de identificação do modelo embaixo. O número do modelo também pode estar localizado em alguns modelos na caixa de fusíveis na parte superior traseira do seu fogão.

Pin
Send
Share
Send