Como colocar uma grade em um painel de janela

Pin
Send
Share
Send

Agora é mais fácil do que nunca colocar uma grade em um painel de janela usando uma grade de janela de PVC pré-fabricada. Você pode comprar essas grades pela Internet de vários fornecedores. Uma marca é cortada nas dimensões necessárias; basta colar na janela usando prendedores da marca Velcro ou clipes de nylon. Depois de instalar sua grade, sua janela de painel único parecerá ter vários painéis de vidro. Você pode instalar essas grades em uma janela, independentemente de deslizar, girar ou ter molduras de metal ou madeira. Você pode até adicioná-los a portas de vidro francesas ou deslizantes.

Uma grade de janela faz com que a janela pareça ter vários painéis de vidro.

Passo 1

Meça a largura e o comprimento do painel de vidro na sua janela com a fita métrica. Meça a partir de cada borda em que o vidro encontra a moldura da janela.

Passo 2

Corte as tiras da grade no comprimento e largura com uma tesoura. Se a sua janela tiver 3 x 4 pés, meça as tiras com a fita métrica e marque-as com um lápis. Meça e corte quatro tiras com 3 pés de comprimento e quatro tiras com 4 pés de comprimento. Meça e corte cada tira em três seções.

Etapa 3

Insira as seções da faixa de grade nos conectores. Eles devem deslizar para a direita em cada lado do conector. Você terá 4 conectores para os cantos externos e 12 para conectar o restante das seções. Isso será montado em sua grade de janelas.

Passo 4

Prenda os prendedores de velcro em cada conector. Empurre o prendedor de velcro contra o conector. O velcro aderirá ao conector. Remova o suporte do prendedor para poder colar a grade no vidro da janela.

Etapa 5

Pressione a grade e os conectores contra a parte interna da janela para que a grade fique centralizada e as extremidades encostadas na moldura da janela. Você deve pressionar os conectores de velcro que possuem um suporte autoadesivo para aderir a grade ao vidro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY Grade para fotos - Mural decoração com PALITO de Churrasco (Abril 2024).