O Cannibal LA entrega seu nome com um design industrial confiante

Pin
Send
Share
Send

Como um restaurante com um nome muito visceral, o Cannibal LA teve que parecer igualmente dramático. Precisava evocar o cardápio, uma lista abrangente de carnes e cervejas, mas também tinha que ser astuto. Como o restaurante fica no florescente bairro Hayden Tract, em Culver City, onde a arte inteligente é um cartão de visita, o local não poderia simplesmente se dar bem com o esperado couro preto e madeiras escuras. "O objetivo geral era perturbar o espaço", disse o fundador e proprietário E. Christian Pappanicholas. O resultado é uma paleta de materiais industriais que se unem para criar um design confiante e cuidadosamente entrelaçado. Os tetos altos acentuados nas molduras de madeira em tons de trigo incluem paredes de concreto lisas e janelas do chão ao teto. E, olhando mais de perto, as luminárias de cobre do Studio MAI local ficam em cima de mesas de carvalho branco manchadas e pisos de cor de porteiro. É uma estética silenciosa e controlada, mas não sem um capricho. "A obra de arte é de A grande aventura de Pee-wee - é a sequência dos sonhos de abertura em que ele está vencendo o Tour de France ", disse Pappanicholas. Dado que a vantagem dramática é uma característica definidora do restaurante, é importante ter um toque de humor.

O que você quer tocar hoje?

O Cannibal LA está localizado no piso inferior da Platform, um shopping de lojas, galerias e estúdios. O revestimento é de bétula tratada e as plantadeiras são feitas de aço preto.

crédito: Stan Lee

O tampo em barra de pau-rosa e as prateleiras de metal são um complemento acentuado dos bancos de barra pretos angulares. O Studio MAI forneceu a iluminação de cobre.

crédito: Stan Lee

Geladeiras de cerveja que revestem a parede traseira mostram a enorme variedade de cervejas artesanais na torneira. Os hóspedes podem se reunir no bar em pé para experimentar alguns.

crédito: Wonho Frank Lee

As cadeiras de couro vintage da Industry West são uma mistura de metal e madeira. O restaurante tem uma variedade de mesas para escolher, incluindo longos retângulos comuns.

crédito: Stan Lee

Para criar intimidade em um espaço tão grande, o design usa tons escuros e grandes vigas de madeira para tornar o espaço aconchegante. Mas por causa das grandes janelas, o restaurante evita parecer muito escuro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: FLATLINE: How The Amiga Languished (Abril 2024).