Posso pulverizar legumes com cerca líquida?

Pin
Send
Share
Send

O pesadelo de um jardineiro está repleto de espectros de coelhos cortando fileiras de alface e cervo trepando em finos feijões verdes. Uma boa cerca é uma solução para um sono irregular, mas um compartimento físico nem sempre é uma solução estética. Os jardineiros que ficam sem cercas às vezes confiam no odor e no sabor, como sabonete perfumado, farelo de sangue, cabelo humano e pimenta caiena, mas eles fornecem controle esporádico. O Liquid Fence, um repelente comercialmente disponível que trabalhou para impedir que bichos com fome pastem em árvores e arbustos, agora é rotulado como seguro para vegetais.

Coelhos podem achar vegetais menos palatáveis ​​agora que o Liquid Fence foi aprovado para uso em comestíveis.

Conteúdo de cerca líquida repelente de veados e coelhos

Um exame atento dos ingredientes ativos do Liquid Fence Deer and Rabbit Repellent sugere que já consumimos parte, se não todo, do conteúdo desse pesticida em particular. Sólidos de ovo putrescentes e alho lideram a lista. Um terceiro ingrediente, lauril sulfato de sódio, está contido em muitas marcas de creme dental. Finalmente, o sorbato de potássio é um conservante comum em muitos alimentos.

Seguro para etiqueta de culturas alimentares

Liquid Fence é uma empresa que produz muitos produtos para diversos fins. Os únicos produtos Liquid Fence seguros para culturas comestíveis são aqueles que são especificamente rotulados como tal. Embora alguns dos ingredientes ativos do Liquid Fence Deer e Rabbit Repellent possam aparecer em outros produtos da empresa, esses produtos também podem conter ingredientes ativos que são tóxicos se usados ​​em uma horta.

Processo de registro do Safe for Edibles

O processo de registro e rotulagem exigido de todos os fabricantes de pesticidas pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos é demorado e envolvido, e isso é especialmente verdadeiro no que diz respeito às culturas alimentares. As empresas devem realizar testes que cumpram rigorosos regulamentos governamentais. Cientistas do governo avaliam os testes, após os quais os profissionais jurídicos do governo finalizam o processo de aprovação. Em 1996, a EPA determinou que alguns dos ingredientes - os sólidos dos ovos e o alho - no Liquid Fence eram seguros o suficiente para serem isentos do processo usual de registro. Mas somente em 2010 foi legal para a Liquid Fence rotular produtos seguros para culturas alimentares.

A decisão do consumidor em relação à segurança

Os jardineiros que desejam usar o Liquid Fence Deer and Rabbit Repellent nos vegetais têm a aprovação do governo para fazê-lo, mas existem outras medidas que o consumidor pode tomar para garantir total segurança. Qualquer pesticida deve ser usado de acordo com as instruções. Não importa a segurança do produto, evite a tentação de usar mais do que a quantidade recomendada. Pesquisas adicionais sobre a segurança de um produto também são úteis, especialmente se as informações vierem de uma fonte respeitável, como um escritório de extensão de uma universidade ou condado.

Pin
Send
Share
Send