Como definir um relógio Linden

Pin
Send
Share
Send

A Linden Clock Company produziu atraentes relógios tradicionais e contemporâneos de manto, parede e cuco por mais de 50 anos antes de a empresa ser adquirida pela Alliance Time em 2009. Com sua aparência elegante, manutenção de tempo precisa e várias opções de carrilhão, uma Linden pode fazer uma adição impressionante a um manto ou parede em sua casa. Por todo o seu artesanato complexo, o processo de configuração do seu relógio Linden é surpreendentemente simples. Você pode configurar o relógio Linden e voltar à sua parede ou manto em menos de cinco minutos.

Passo 1

Gire o relógio uma vez por semana, inserindo a chave de enrolamento em cada um dos três orifícios da frente do relógio e girando até que a chave não enrole mais. Certifique-se de dar corda no seu relógio Linden antes de tentar ajustá-lo.

Passo 2

Acesse os ponteiros do relógio do seu relógio Linden, abrindo a porta de vidro na frente ou atrás do relógio, dependendo do modelo. Use a tecla de enrolamento, se necessário, para destravar a porta frontal ou traseira do relógio.

Etapa 3

Defina a hora no seu relógio Linden movendo os ponteiros do relógio para a hora apropriada. Os ponteiros do seu relógio podem ser movidos no sentido horário ou anti-horário.

Passo 4

Localize a alavanca do seletor de carrilhão que se estende da abertura ao lado da posição "3" no mostrador do relógio.

Etapa 5

Mova a alavanca do seletor de carrilhão para "Whitt" para o carrilhão Whittington, "St. Mich" para o carrilhão St. Michael e "Oeste" para o carrilhão Westminster. Coloque a alavanca do seletor de carrilhão na posição "Silencioso" se não quiser que o relógio Linden toque no topo de cada hora.

Pin
Send
Share
Send