Barulho de um refrigerador

Pin
Send
Share
Send

A maioria dos refrigeradores deve durar pelo menos 13 anos, de acordo com a Associação Nacional de Construtores de Casas. Isso os torna um dos aparelhos mais duráveis ​​de uma família americana, o que é notável considerando que - exceto por falhas de energia ocasionais - eles operam sem interrupções. Apesar de sua durabilidade, as demandas de 24 horas impostas aos refrigeradores podem eventualmente causar problemas, alguns dos quais são indicados por ruídos fortes.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Alguns sons de batida de geladeira são normais.

Molas do compressor

Às vezes, o barulho de uma geladeira é apenas um som de rotina vindo do compressor. À medida que os refrigeradores envelhecem, algumas partes podem não funcionar tão bem, mas isso não é motivo para alarme. De acordo com o Fórum de reparos domésticos, uma das três molas do compressor pode estar desgastada ou até quebrada, o que pode causar um som de batida ou batida sempre que o motor parar. No entanto, uma mola defeituosa ou quebrada não afetará o desempenho geral do refrigerador.

Compressor desgastado

É possível que o ruído do refrigerador seja um sintoma do desgaste do compressor. O compressor e o motor estão alojados dentro de uma caixa selada; em caso de falha do compressor, todo o recipiente deve ser substituído. Na maioria dos casos, substituir o recipiente custará mais do que a geladeira; se o compressor do aparelho não estiver na garantia, o preço de peças e mão-de-obra poderá exceder US $ 350.

Damper Assembly

O ruído de pancada pode ser causado pelo conjunto do amortecedor em alguns modelos de aparelhos. O Free Appliance Repairman Online observa que os refrigeradores da General Electric Profile têm um conjunto de amortecedor que é suscetível à quebra; e se o fizer, os alimentos refrigerados começarão a congelar. Para resolver esse problema, a GE mudou o design do amortecedor nos modelos mais recentes; se você tiver um dos frigoríficos Profile mais antigos, entre em contato com a GE sobre um amortecedor de substituição.

Rolamento de porta quebrada

O som de batida da geladeira pode ser o rolamento da porta. Se o som começar quando você abrir a geladeira mais da metade, é provável que o rolamento da porta esteja quebrado. Embora essa seja uma solução simples, a porta da geladeira precisará ser removida das dobradiças superior e inferior para acessar o rolamento. Peça a alguém para ajudá-lo a segurar a porta enquanto a tira; ou se você não estiver familiarizado com o reparo, ligue para um técnico de serviço autorizado para obter assistência.

Sons normais

É bem possível que o ruído de batida seja um dos sons operacionais normais da geladeira. De acordo com a Whirlpool, se a sua geladeira tiver uma máquina de fazer gelo, a batida pode ser o som da linha de água. Além disso, a linha de abastecimento de água pode estar batendo contra algo durante o processo de fabricação de gelo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Refrigerador geladeira fazendo barulho. (Abril 2024).