Como construir um bueiro de garagem

Pin
Send
Share
Send

Se você for construir uma entrada de automóveis que deve atravessar uma vala de drenagem ao longo da estrada ou drenagem natural em algum lugar de sua propriedade, será necessário instalar um bueiro. Os bueiros são feitos de concreto armado, aço corrugado ou plástico pesado, e eles vêm em vários tamanhos, dependendo de suas necessidades. Instalá-los pode ser difícil de obter tudo no ângulo certo para obter a execução adequada.

Construir um bueiro de garagem

Passo 1

Verifique com o departamento de código de construção local se você precisa de uma permissão para construir um bueiro de garagem. Na maioria dos municípios, você precisará obter uma autorização de acesso. Se o departamento de código de construção exigir uma licença, ele também terá requisitos sobre o tamanho do tubo necessário e poderá ter outras especificações necessárias para padronizar o processo.

Passo 2

Compre seu tubo de bueiro. O tubo precisará ser longo o suficiente para ultrapassar a extremidade inferior da entrada de automóveis. Isso impedirá que a água se acumule e cause erosão, danificando a integridade da entrada de automóveis. A altura será da parte inferior da vala de drenagem até aproximadamente 1 pé abaixo da entrada da garagem. Dependendo da quantidade e tamanho do tráfego que entra e sai da entrada da garagem, você precisará de 15 a 30 cm de aterro sobre o tubo e abaixo da entrada da garagem. Isso protegerá o tubo de ser danificado pelo tráfego.

Etapa 3

Cave a vala de drenagem. Você precisa de uma superfície lisa para colocar o tubo. Se precisar colocar alguma sujeira de volta, faça-o em pequenas quantidades e aperte-o. Coloque o bueiro entre uma inclinação de 1 a 4%, para que a taxa de fluxo de água seja de cerca de 2 1/2 pés por segundo. Coloque em seu tubo de bueiro.

Passo 4

Preencher a sujeira ao redor e ao redor do tubo. Tente usar o solo o mais próximo possível do solo natural da área. Encha pequenas quantidades de cada vez e pressione bem. Cubra com cerca de 30 cm de terra e faça uma leve inclinação em direção à rua para impedir que a água volte ao seu quintal. Agora está pronto para você instalar sua garagem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Saiba como acabar com o acúmulo de águas de chuvas em terrenos etc. parte 2 (Abril 2024).