Como pendurar um crânio de boi

Pin
Send
Share
Send

Incorpore o oeste selvagem americano à decoração da sua casa montando um crânio de boi genuíno em uma parede. Um item popular para os temas do sudoeste e da fazenda, os crânios de gado - especialmente o gado com chifres - trazem um toque de história instantânea à sala. Simplesmente pendurando um crânio de boi, você pode transformar um covil monótono em uma sala poderosa e masculina. O processo não é difícil e você pode fazê-lo usando ferramentas domésticas comuns.

Marque a colocação de dois pequenos orifícios na parte de trás do crânio da direção, diretamente atrás das órbitas oculares. Perfure cuidadosamente o crânio nesses pontos com uma furadeira elétrica. Use uma broca um pouco menor que os parafusos, para que eles não deslizem ou deslizem depois que o crânio for montado na parede.

Coloque um parafuso sobre cada um dos orifícios que você fez e insira-os com uma chave de fenda. Como os parafusos são ligeiramente maiores que os orifícios, aperte-os lentamente para evitar rachaduras no crânio. Deixe cerca de 1/4 de polegada de cada parafuso exposto para ter bastante espaço para prender um cabide aos parafusos.

Apare uma seção longa de 12 polegadas de fio para usar como cabide. Enrole uma extremidade ao redor de cada um dos parafusos, torcendo as extremidades ao redor do parafuso para evitar que ele se solte. Esse fio suporta todo o peso do crânio, portanto, verifique se é um medidor pesado que não se quebra sob pressão após a montagem do crânio.

Decida onde pendurar o crânio. Execute um localizador de pernos na área para encontrar um perno sólido. Coloque um parafuso no parafuso prisioneiro usando uma broca, dirigindo-o profundamente o suficiente para impedir que o crânio se mova.

Pendure o crânio sobre o parafuso de montagem. Centralize o fio para impedir que o crânio fique fora de alinhamento. Você pode prender o fio ao redor do parafuso uma vez para prender ainda mais o crânio.

Pin
Send
Share
Send