Maneiras caseiras de dissolver as teias de aranha

Pin
Send
Share
Send

Visitantes indesejados em sua casa podem deixar para trás teias de aranha. Livrar-se das redes pode ser assustador para alguns com aracnofobia e, para outros, pode ser apenas um aborrecimento. Se você já entrou em uma teia de aranha, sabe como é tentar remover as sedas da teia e como pode se sentir nojento. Dissolver a web com uma solução caseira é uma maneira eficaz de removê-la. Ao contrário de remover as teias com uma vassoura, borrifá-las com solução evita que grudem em qualquer coisa que a toque. Em vez disso, simplesmente se dissolverá.

Livre sua teia de aranha com ingredientes naturais.

Solução de água sanitária

Misture partes iguais de água sanitária e água em um frasco de spray. Agite bem a garrafa. Pulverize uma pequena quantidade na teia de aranha. Aguarde alguns minutos para ver se a web está reagindo à solução. Pulverize mais solução na tela, se não estiver se dissolvendo. Limpe qualquer resíduo e spray extra após a dissolução da tela.

Solução de vinagre e óleo de coco

Adicione 1/2 onça de óleo de coco a um litro de vinagre branco e misture. Despeje em um frasco de spray e agite bem o frasco antes de pulverizar. O óleo de coco pode ser encontrado em lojas de produtos naturais ou em mercearias; algumas mercearias vendem o óleo de coco no corredor do lanche, próximo ao suprimento de pipoca ou na seção de panificação. O óleo pode estar na forma sólida; nesse caso, você pode aquecê-lo, executando a garrafa em água morna para transformá-la em forma líquida. Pulverize esta solução na rede e limpe o excesso. O vinagre atuará como um impedimento e impedirá o retorno das aranhas.

Solução de óleo essencial

Combine 10 gotas de óleo de limão com 10 gotas de óleo de lavanda. Adicione 1/2 colher de chá de detergente e um copo de água à mistura de óleo. Transfira para um frasco de spray e agite bem. Esta solução é um bom spray para as teias no exterior da sua casa. Você precisará pulverizar completamente a solução na Web e na área circundante. Os óleos são um impedimento natural que manterão as aranhas afastadas. Você também pode usar outros óleos, como óleos cítricos, hortelã-pimenta e citronela.

Inscrição

Escolha um frasco de spray com um bico ajustável. Na maioria das vezes, você precisará do bico ajustado para uma névoa média; no entanto, uma névoa delicada é boa para uma pequena teia em uma caixa de janela. Usar uma configuração de "fluxo" será muito poderoso e não cobrirá grande parte da área enquanto estiver fazendo uma bagunça. Tenha cuidado ao aplicar o spray em cortinas, móveis e outros tecidos em sua casa: Uma boa maneira de evitar isso é usar um guarda-chuva. Abra o guarda-chuva e segure-o de cabeça para baixo sob a área que você está tratando, e ele pegará o excesso de solução.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: INSETICIDA CASEIRO CONTRA ARANHAS DIY. A DICA DO DIA COM FLÁVIA FERRARI (Abril 2024).