Como limpar troncos de armazenamento antigos

Pin
Send
Share
Send

Os baús de armazenamento antigos dão um toque decorativo a qualquer casa e podem servir como armazenamento extra quando necessário. Se você encontrou um baú antigo em uma venda de garagem ou loja de antiguidades, ele pode estar sujo e não estar pronto para o uso. Os troncos antigos não precisam ser meramente decorativos e podem ser funcionalizados com uma limpeza cuidadosa. Com o uso de suprimentos simples de casa e da loja, você pode adicionar um histórico funcional à sua decoração.

Um velho baú a vapor foi usado para transportar bagagem no século XIX.

Passo 1

Aspire o interior e o exterior do seu porta-malas antigo. Use um acessório de escova para aspirar suavemente ao longo das paredes internas e cantos do tronco. Aspire o exterior para remover o excesso de poeira, cabelos e sujeira solta.

Passo 2

Lave troncos antigos de madeira e alças de couro ou decorações com uma mistura de água morna e três tampas de sabão em pó em um balde. Se o interior do porta-malas for revestido com papel ou tiver alguma decoração em papel, evite limpar essas áreas com a solução de sabão em pó. Limpe as áreas de madeira por fora e por dentro e troque a solução com sabão se estiver suja.

Etapa 3

Limpe os troncos antigos de metal com uma mistura de uma parte de vinagre branco e uma parte de água em um frasco de spray. Limpe cuidadosamente o interior do tronco revestido de papel, borrifando a solução de vinagre no pano de limpeza e limpando cuidadosamente o interior.

Passo 4

Mantenha o tronco aberto e deixe secar completamente. Combate os odores de mofo, colocando uma tigela ou caixa de bicarbonato de sódio no porta-malas, uma vez seco, e fechando a tampa. Permita que o bicarbonato de sódio fique dentro do porta-malas antigo durante a noite.

Etapa 5

Lubrifique as partes de madeira do tronco antigo com óleo de limão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Vídeo 2 - O descasque dos troncos (Abril 2024).