Como ler uma vara de jardim

Pin
Send
Share
Send

Um critério mede um metro - 36 polegadas. Marcas localizadas ao longo dos lados de uma régua representam frações de uma polegada. Cada medida fracionária possui um comprimento de linha específico. O comprimento das linhas marcadas varia de acordo com o tamanho da fração. Aprender a distinguir os tipos de linhas e sua localização no critério permitirá realizar medições precisas.

As linhas impressas em uma régua representam frações de um número inteiro.

Passo 1

Coloque um critério em uma superfície plana.

Passo 2

Observe as linhas igualmente espaçadas, de comprimento variável, situadas entre os números impressos na face da régua. Cada comprimento de linha representa uma fração de polegada. As linhas mais longas - centralizadas entre dois números - são iguais a meia polegada. As segundas linhas mais longas representam 1/4 de polegada. Entre as linhas de 1/4 de polegada, sente-se as linhas mais curtas de 1/8 de polegada. A linha mais curta da regra do quintal representa 1/16 de polegada.

Etapa 3

Alinhe a extremidade zero do bastão de quintal com um objeto.

Passo 4

Observe o comprimento da linha, mesmo com a borda oposta do objeto. Contar para trás da linha até o número inteiro mais próximo sentado sobre o objeto. Por exemplo, se a linha mais longa após o número 14 estiver alinhada com o final do objeto, o objeto terá 14 1/2 polegadas de comprimento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DICAS PARA CONTAR HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS (Abril 2024).