Que tamanho de parafusos deve ser usado para instalar decks de madeira?

Pin
Send
Share
Send

Os parafusos não saem como pregos quando usados ​​para decks e são fáceis de remover quando são necessários reparos, tornando-os ideais para uso com materiais de decks de madeira. O parafuso deve afundar no material da moldura em 1 polegada ou mais. Use um calibre maior se o parafuso estiver sendo usado nos membros da estrutura e tiver que suportar peso. Quanto ao tipo ideal de parafuso para usar, os parafusos de aço inoxidável ou revestidos com Dacron resistem à corrosão e não são muito mais caros que os de aço.

Os parafusos devem afundar cerca de 1 polegada na estrutura do deck.

Enquadramento de convés

As vigas do aro do convés geralmente são conectadas aos postes e entre si com parafusos, mas também podem ser utilizados parafusos de grande diâmetro, chamados parafusos de retardo. Esses parafusos devem ter pelo menos 1/2 polegada de diâmetro se suportarem o peso do deck e a ponta deve afundar pelo menos 1 1/2 polegada no elemento estacionário. Assim, 4 polegadas seria o comprimento mínimo de um parafuso de retardo usado para conectar uma placa de 2 polegadas.

Da mesma forma, parafusos de retardo de 1/2 x 6 pol. Devem ser usados ​​para prender os postes dos trilhos à trave do aro, já que o trilho é um recurso de segurança que pode ter que suportar peso em caso de emergência. As vigas laterais são frequentemente penduradas na viga do aro por meio de ganchos; Parafusos de 1 polegada de calibre 6 são adequados para anexá-los.

Decks, Trilhos e Escadas

A maioria dos parafusos para decks tem bitola 8 e, enquanto 2 1/2 polegadas é o comprimento mínimo necessário para prender as placas de decks às vigas, os parafusos de 3 polegadas são comumente usados ​​para fornecer um poder de retenção extra contra a pressão ascendente das placas de encolhimento ou deformação. Os materiais de deck especiais têm requisitos diferentes. Por exemplo, o deck de Ipê é extremamente rígido e deve ser instalado em orifícios piloto pré-perfurados com parafusos de 10 calibres que possuem cabeças menores que podem ser afundadas na superfície.

Use parafusos de 3 polegadas para prender os trilhos nos postes e degraus das longarinas e 2 parafusos de 1,2 cm para prender os balaústres dos trilhos. Os elevadores da escada e a fáscia do deck feitos de material de 1 polegada devem ser fixados com parafusos de 1/4 de polegada, mas os parafusos de 1,2 cm são geralmente suficientes para essas placas decorativas sem carga.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Prego ou Parafuso? - Unir madeira - STOPA LAB MARCENARIA #24 (Pode 2024).