Como colocar um galpão sobre rodas

Pin
Send
Share
Send

Um galpão fora da casa oferece espaço para guardar qualquer coisa que possa ser danificada por causa do clima. Às vezes, a localização do galpão não é mais prática e precisa ser movida. Colocar um galpão sobre rodas permite que o galpão seja movido para um local diferente. Pode ser necessário movê-lo porque, em sua localização atual, pode inundar durante todo o ano, está atrapalhando outros projetos de expansão residencial ou só precisa ir para outro lugar.

O tamanho e o peso do galpão determinam os tipos de rodas a serem usadas.

Passo 1

Remova tudo do galpão, pois isso diminuirá o peso do galpão. Verifique se há rachaduras ou danos no próprio galpão e corrija-os antes de prosseguir.

Passo 2

Anexar suspensórios de madeira do lado de fora das paredes para os prisioneiros. Coloque chaves de madeira sobre as janelas e portas também porque, de acordo com o site Secrets of Shed Building, "Qualquer distorção na moldura da janela pode quebrar o vidro; a distorção na moldura do edifício enfraquece as conexões pregadas".

Etapa 3

Cavar em torno da base do galpão com a pá para que você possa acessar os cantos e o fundo do galpão. Coloque uma tomada em cada canto, certificando-se de que estejam em um terreno plano. Comece levantando os macacos para levantar o galpão do chão.

Passo 4

Prenda pranchas ou canos longos embaixo do galpão e corra as tiras de suporte em altura, em toda a volta do galpão, envolvendo-os em pranchas ou canos longos. Faça isso nos dois lados do galpão e conecte-os na parte superior com outra cinta de suporte.

Etapa 5

Levante o galpão com a grua ou a retroescavadeira, segurando a cinta superior.

Etapa 6

Mova o trailer no lugar centralizado embaixo do galpão. Se estiver usando rodas de suporte de peso, conecte uma roda a cada canto usando os pregos ou parafusos para serviços pesados.

Pin
Send
Share
Send