Como usar um Hoover FloorMate

Pin
Send
Share
Send

O Hoover FloorMate limpa superfícies de pisos duros, como azulejos, laminados, madeira selada, vinil e linóleo. O aparelho está equipado com escovas giratórias para limpar a sujeira do chão, além de um rodo embutido para remover grande parte da solução de limpeza e reduzir o tempo de secagem. O FloorMate pode ser usado como um aspirador de pó comum para limpeza a seco ou pode pulverizar uma solução de limpeza pressionando um gatilho na alça.

Passo 1

Encha o reservatório da solução de limpeza do FloorMate com o limpador apropriado. Um limpador é formulado para pisos de madeira e o outro limpador é para outras superfícies duras.

Passo 2

Pise no pedal molhado / seco do FloorMate para escolher "pickup seco". Empurre a chave de controle da escova na alça para a posição "captador molhado / seco". Aspire o chão para remover qualquer sujeira da superfície antes de passar para a limpeza com água.

Etapa 3

Pise no pedal molhado / seco novamente para escolher "captação / lavagem molhada". Mova a chave de controle da escova para a posição "esfregar com água". Isso diminui os pincéis.

Passo 4

Comece a esfregar o chão, apertando o gatilho no punho, conforme necessário, para dispensar a solução de limpeza. Não apresse o FloorMate; movê-lo lentamente para frente e para trás sobre o piso produzirá os melhores resultados.

Etapa 5

Para secar a área que você acabou de limpar, mova a chave de controle da escova para a "coleta úmida / seca", que tira as escovas do chão. Mova o FloorMate sobre a área até que a solução de limpeza suja tenha sido aspirada.

Etapa 6

Com o interruptor de controle da escova de volta na posição "esfrega úmida", passe para a próxima área, seguindo as etapas 4 e 5.

Etapa 7

Esvazie o tanque de recuperação conforme necessário quando ele estiver cheio com a solução de limpeza suja. O FloorMate possui um desligamento automático que impede a coleta de mais detritos quando o tanque está cheio.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Hoover FloorMate Deluxe Hard Floor SpinScrub Cleaner - Review and Demo (Abril 2024).