Como limpar a parte externa de uma casa móvel

Pin
Send
Share
Send

Limpar a parte externa da sua casa móvel é a melhor coisa que você pode fazer para manter sua propriedade com aparência nova e bem cuidada. O trabalho não exige a contratação de um serviço de limpeza ou o uso de ferramentas elétricas caras. Com algumas ferramentas básicas e materiais domésticos, a tarefa é um esforço simples do tipo faça você mesmo.

O tapume do vinil é fácil de limpar com apenas alguns itens.

Passo 1

Encha o balde de esfregona com água. Adicione 1 xícara de vinagre por cada galão de água. A água do vinagre será sua solução básica de limpeza

Passo 2

Use uma mangueira de jardim para absorver uma seção de 4 pés de largura do exterior da casa. Isso prepara a área para limpeza.

Etapa 3

Mergulhe a escova do convés no balde de esfregões e esfregue a área encharcada. Para manchas mais difíceis, segure o pincel o mais próximo possível da cabeça e pressione com firmeza. Use a escadinha para se aproximar de seções mais altas perto do teto.

Passo 4

Use a mangueira para enxaguar a área lavada. Você deve notar imediatamente uma diferença entre a área limpa e o resto da casa.

Etapa 5

Se as manchas permanecerem na seção limpa, repita o processo, concentrando-se apenas nas áreas manchadas. Adicione um limpador básico à solução de limpeza de vinagre, se necessário.

Etapa 6

Vá para a próxima seção de 1,80 m e repita a partir da Etapa 2 até que todo o lado esteja limpo. Reabasteça o balde de esfregão conforme necessário com mais solução de vinagre e água.

Pin
Send
Share
Send