Como se livrar de Woodlice em casa

Pin
Send
Share
Send

Os Woodlice são pequenos crustáceos que geralmente preferem viver ao ar livre, em condições escuras e úmidas; portanto, você deve ter cuidado ao começar a encontrá-los em sua casa. Embora não seja realmente perigoso, os piolhos da casa são indicativos de que você está vivendo em condições não higiênicas ou que possui uma fadiga grave da madeira causada por condições úmidas. Você deve remover os piolhos e também tratar os fatores que os atraem para sua casa.

Woodlice não é algo que você gostaria que infestasse sua casa.

Passo 1

Limpe a calha do seu telhado. Se não estiver drenando adequadamente e criando excesso de umidade, isso pode atrair piolhos para sua casa. Use as mãos enluvadas para remover qualquer lixo e procure por bloqueios.

Passo 2

Remova qualquer coisa que possa ser considerada um bom local para os piolhos em sua casa. Essas casas perfeitas para os piolhos podem incluir coisas como mofo e carpete. Quanto mais longe essas coisas estiverem de sua casa, melhor.

Etapa 3

Use um pulso eletrônico para expulsar os piolhos da sua casa. Esta é uma unidade de plug-in simples que envia um sinal silencioso que fará com que os piolhos fugam de sua casa. Você pode comprar essas unidades on-line e elas são razoavelmente baratas.

Passo 4

Use um matador químico para madeira que você pode comprar em uma loja de artigos para a casa ou online. Esta é uma solução mais letal, mas se você não se importa em limpar ocasionalmente o piolho morto, é uma resposta viável para o problema.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Tatuzinhos em Jardim o que fazer ? Plantar em Casa (Abril 2024).