Como cuidar de uma palma da mão King

Pin
Send
Share
Send

Leve os trópicos para casa com você plantando uma palmeira real e cuidando dela. As palmeiras king são palmeiras de crescimento rápido que podem atingir uma altura de 20 a 40 pés. Originalmente nativo da Austrália, o King Palm tem um tronco liso e com anéis com folhas de palmeira verde escuro e também produz uma pequena fruta decorativa vermelha. De acordo com o Woodland Nursery, especializado em King Palm, esse tipo de palmeira é uma adição elegante ao seu jardim tropical. E, caso você viva em um clima mais frio, a palmeira-rei é resistente: pode suportar o frio tão baixo quanto 28 graus F.

credit: Imagem Palmeira por Aribaby de Fotolia.com

Passo 1

Escolha onde você pretende cuidar de um King Palm: dentro ou fora. Essas palmeiras podem ser plantadas em ambientes fechados, mas você deve considerar o fato de que pode atingir 40 pés ou mais de altura, de 1 a 3 pés / ano, para que você precise de tetos altos. Observe que o King Palms prefere luz solar parcial, mas pode ser cultivado sob luz solar total.

Passo 2

Garanta que as raízes do King Palm cresçam tanto na areia quanto no solo. Para cuidar adequadamente do seu King Palm, replique essas configurações da melhor maneira possível. A parte inferior do local de plantio deve ter 10 cm de areia e o restante do local deve ter uma mistura de areia e solo.

Etapa 3

Mantenha o solo úmido e regue a planta com bastante água. King Palms exigem mais água do que outras palmeiras. Se seu King Palm for plantado em uma panela, despeje água suficiente no solo para que alguns fiquem escorrendo pelo fundo (verifique se você tem algo para pegar a água, como uma tigela ou um prato). Se o seu King Palm estiver ao ar livre, regue o suficiente para formar pequenas piscinas na superfície do solo. Molhe a palma da mão três vezes por semana durante o verão; água mais durante condições de seca.

Passo 4

Adubar sua King Palm quatro vezes por ano. Use um fertilizante de palma de liberação lenta, geralmente rotulado como 12-4-12 ou 13-13-13, que vem na forma de grânulos enterrados a pelo menos 2 pés da base da árvore. Os fertilizantes para palmeiras estão disponíveis na maioria das lojas de jardinagem.

Etapa 5

Inspecione as folhas de palmeira King Palm pelo menos uma vez por semana para verificar se há folhas danificadas ou infecção por ácaro. Remova as folhas danificadas da árvore. Se houver ácaros, você notará pequenas manchas brancas nas folhas da palma da mão. Considere usar um miticida para matar os ácaros ou usar uma solução de água com álcool (com uma parte de álcool e três partes de água). Na maioria das vezes, o cuidado com o King Palms é mínimo.

Etapa 6

Forneça suporte na base do porta-malas do seu King Palm se você perceber que o tronco está inclinado para um lado. Use pranchas (como 2x4s) e cordão elástico para apoiar a árvore. Coloque as tábuas no solo ao redor da árvore para endireitar o crescimento da palmeira; use o cabo elástico para prender as placas no lugar.

Pin
Send
Share
Send