Cypress Mulch vs. Palha de madeira

Pin
Send
Share
Send

A cobertura de madeira e cipreste é dois dos tipos mais comuns disponíveis para paisagens e jardins. Os consumidores devem avaliar as diferenças entre madeira de lei e cobertura de cipreste, as variedades e qualquer método de aplicação recomendado para cada tipo. O Cypress dura duas a três vezes mais que a cobertura de madeira dura, com cores mais profundas, mas também pode restringir os níveis de umidade. A cobertura de madeira produzida a partir de restos de materiais de construção pode conter materiais estranhos. As diferenças poderiam produzir um quintal repleto de plantas moribundas ou um belo quintal com uma casa manchada.

A cobertura morta oferece um atrativo atraente à paisagem.

Significado

A cobertura morta é uma cobertura atraente para paisagens, principalmente quando aplicada em canteiros, árvores e arbustos. Mas a cobertura morta oferece mais do que um apelo estético à paisagem. A cobertura morta mantém o solo úmido e evita o crescimento de ervas daninhas. A cobertura morta é uma necessidade em climas secos e durante períodos de seca. A cobertura de madeira e cipreste pode impedir a decomposição das plantas, evitando a evaporação da água e a perda de nutrientes do solo, mesmo durante os períodos mais secos da estação de crescimento.

Identificação

A cobertura de madeira dura consiste em uma mistura de diferentes tipos de casca, geralmente restos ou sobras de madeireiras, empresas locais ou empresas de energia. A casca pode incluir carvalho, cereja, bétula e bordo. A cobertura de cipreste dá à paisagem um apelo de aparência vibrante, pois o tom mais escuro fornece um contraste atraente ao lado de várias plantas, flores e arbustos. Ambos os tipos de coberturas vêm em uma variedade de tamanhos ou consistências. A cobertura dupla triturada contém pedaços menores de aparas de madeira e a cobertura triturada tripla consiste em pedaços mais finos de pedaços de madeira.

Prazo

A cobertura de cipreste pode durar dois ou três anos, dependendo de fatores como clima e condições climáticas. A cobertura de madeira pode deteriorar-se e quebrar mais cedo. Os consumidores que usam palha de madeira devem esperar reaplicar a palha todos os anos.

Custos

As empresas locais podem precisar remover restos de madeira e anunciar cobertura morta gratuita para quem estiver disposto a retirar as sobras. Por outro lado, a cobertura de madeira dura pode custar até US $ 2,29 por saco de 2 pés cúbicos, dependendo do tipo e da qualidade da casca restante. A cobertura de Cypress é em média de US $ 1,49 por saco de 2 pés cúbicos. Além disso, os preços podem variar de palha triturada. A cobertura triturada triturada custa mais do que a cobertura dupla triturada.

Expert Insight

A cobertura de madeira e cipreste atrai cupins. O Departamento de Entomologia da Universidade de Maryland recomenda a aplicação de uma fina camada de cobertura morta nas áreas de paisagismo próximas à casa, incluindo decks e varandas. Ironicamente, mesmo que a madeira atraia cupins, os insetos não invadem os pedaços de cobertura morta. Em vez disso, a cobertura morta atua como uma ponte ou porta de entrada para que os cupins atravessem e entrem em estruturas arborizadas próximas, particularmente estruturas construídas sem madeira tratada com pressão.

Aviso

A cobertura de madeira pode conter outros materiais ou objetos. As sobras de madeira podem conter metal, pregos, plástico ou outras peças de material estranho. Na Flórida, vários municípios restringem o uso de cobertura de cipreste. O Serviço de Extensão Cooperativa da Flórida relata que a cobertura de cipreste pode impedir que a água chegue às raízes da planta, principalmente quando usada em colinas e encostas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cypress Mulch Vs. Hardwood Mulch (Abril 2024).