Como regar e fertilizar uma árvore Bottlebrush

Pin
Send
Share
Send

A árvore do maçarico, ou Callistemon, é uma árvore tropical de baixa manutenção que requer pouco cuidado prático após o período inicial de plantio. Durante as primeiras semanas após o plantio, no entanto, é necessário um pouco de cuidado com a rega regular e com a fertilização inicial de suas raízes. Embora a necessidade de regar a árvore pare regularmente após algumas semanas, a necessidade de fertilizar continua várias vezes ao ano. Essa aplicação consistente de fertilizante é necessária para fornecer à árvore resistente à seca os nutrientes de que ela precisa para florescer as flores vermelhas brilhantes pelas quais é conhecida.

Passo 1

Regue a árvore da escova diariamente, durante a primeira semana após o plantio. Dê à planta água suficiente para saturar as raízes, mas tome cuidado para não acumular água ao redor da base da árvore no processo.

Passo 2

Reduza a taxa de rega para duas ou três vezes por semana, durante duas a quatro semanas após a primeira semana. Como na primeira semana, sature completamente as raízes da árvore com a água sem acumular.

Etapa 3

Pare de regar regularmente após o processo inicial de plantio. Após o plantio inicial, a árvore precisa de pouca água e pode obter tudo o que é necessário através de chuvas naturais. O excesso de água tornará a árvore propensa a fungos.

Passo 4

Adubar a árvore após o plantio inicial e, em seguida, duas a quatro vezes por ano, borrifando 1 a 3 libras de um fertilizante com baixo teor de fósforo sobre o sistema radicular. Para melhores resultados, fertilize as árvores no início da primavera, verão e outono.

Pin
Send
Share
Send