Como substituir o revestimento de vinil com tijolo ou pedra

Pin
Send
Share
Send

A atualização do vinil para o revestimento de alvenaria aumenta o apelo e o valor da sua casa, mas não é uma tarefa pequena. Estruturalmente, o maior problema é o peso. Tapume de vinil é leve e literalmente "trava" no boxe exterior da casa. Tijolos e pedras são extremamente pesados ​​e requerem suporte reforçado na forma de uma borda de tijolos.

Opções de borda de tijolo

Uma borda de tijolos deve ser larga o suficiente para sustentar a nova alvenaria e construída para transferir o peso ao pé da fundação. Verifique os códigos locais em busca de exceções, mas na maioria das vezes, você pode usar um dos três métodos para construir uma borda de tijolos.

  • concreto derramado
  • blocos de cimento empilhados
  • ferro aparafusado

Derramando uma borda de tijolo de concreto

Despejando uma borda de tijolo de concreto envolve escavar em torno da fundação a uma profundidade de aproximadamente 30 polegadas e despejar uma parede reforçada de aço de 4 a 6 polegadas de largura para apoiar o novo revestimento de alvenaria. Este método funciona bem para casas com fundações no porão. A nova borda de tijolos amarra na parede da fundação existente através de "pinos" de vergalhão inseridos em furos feitos na fundação. É necessário fixar a nova parede à fundação existente para transferir o peso do novo revestimento de alvenaria para o rodapé.

Empilhamento de uma borda de tijolo

Casas com fundações de espaço de rastreamento têm bases mais rasas que exigem menos escavações para serem descobertas. Depois que o pé é exposto, os blocos de cimento podem ser empilhados diretamente no pé para construir a nova borda de tijolos. A borda deve estar perfeitamente nivelada quando atingir o nível

Ferro aparafusado

Quando você estiver removendo apenas a parte inferior do revestimento de vinil da sua casa para instalar um lambril de tijolo ou pedra, se o código local permitir, você poderá cavar logo abaixo da grade e parafuso ângulo de ferro à fundação para servir como a nova borda de tijolos.

Também é necessário ferro angular acima das portas e janelas para apoiar o tijolo diretamente acima.

Linha do tempo da remodelação

Depois que a borda de tijolos está no lugar, é um processo rápido remover o revestimento de vinil e a guarnição antiga. A construção do novo revestimento de alvenaria pode começar assim que uma barreira de vapor, como feltro de 15 libras, for instalada sobre o boxe da casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como aplicar revestimento drywall colado em parede de alvenaria (Abril 2024).