Os melhores banheiros para porões

Pin
Send
Share
Send

Os banheiros podem variar significativamente de preço; portanto, ao construir um banheiro no porão, aprenda sobre os tipos de banheiro que melhor se adequam ao seu projeto. Como os banheiros no porão geralmente funcionam com os mesmos princípios de qualquer outro banheiro, a decisão sobre qual banheiro é o melhor se resume à confiabilidade da marca e à sua faixa de preço.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesEscolha o melhor banheiro para o seu banheiro.

Sanitários Gravidade

Os banheiros por gravidade são o tipo mais comum de banheiro e ainda continuam sendo uma boa opção para banheiros no porão. Eles funcionam deixando cair a água do tanque para a tigela e aprisionando, forçando o desperdício usando a gravidade. Como dependem da gravidade, não precisam de muita pressão da água, algo a considerar ao construir um banheiro no porão. Eles também quebram com menos frequência do que os projetos mais recentes e são relativamente baratos para reparo.

Marcas

De acordo com a San Francisco Apartment Association, a fabricante de banheiros TOTO é um dos líderes em banheiros por gravidade. A marca UltraMax da empresa é durável e testou bem a facilidade de instalação, desempenho e satisfação do cliente. Um modelo mais barato, mas igualmente confiável dessa empresa, é o Drake. Outra opção barata é o Eljer Titan. Os sanitários de gravidade Kohler e American Standard não receberam as mesmas notas altas dos revisores e encanadores, de acordo com a San Francisco Apartment Association.

Saniflo

Os sanitários Saniflo são outra boa opção para as pessoas que constroem banheiros em seus porões. Esses banheiros não precisam de dreno de piso e são facilmente instalados. Os sanitários Saniflo funcionam de forma diferente dos sanitários por gravidade. Eles jogam o lixo em uma caixa na parte traseira do vaso sanitário, onde é quebrado e depois bombeado para a pilha de terra da casa. Os sanitários Saniflo são bons para porões, porque trabalham a até 9 pés de distância do nível do esgoto e não precisam ser quebrados. Eles são mais caros que o modelo de gravidade padrão, no entanto.

Sistema de Bacia

Um sistema de bacia de esgoto é uma maneira de instalar um banheiro no porão se o piso for mais baixo que o cano principal de esgoto. O sistema envolve cavar um buraco, bombear um tanque e bombeá-lo e depois colocar um vaso sanitário por gravidade sobre ele. O tanque então armazena seus resíduos e o joga no esgoto quando atinge um determinado nível. O sistema pode ser bastante caro, no entanto, e requer manutenção frequente.

Pin
Send
Share
Send