Babu Ji, de São Francisco, recebe personalidades com cores fortes e inspiradas na Índia

Pin
Send
Share
Send

Veja o perfil completo de Katie Newburn.

O aspecto favorito de Singh de Babu Ji é o bar: "Eu queria que o bar fosse realmente especial, como uma jóia", disse ela. A instalação floral de metal e latão que fica acima das prateleiras foi curada pela artista local Jenni Witt, e acena para as guirlandas de flores nas quais os índios se enfeitam para ocasiões especiais.

crédito: Katie Newburn

Quando Jennifer Singh projetou o posto avançado de Babu Ji em São Francisco, ela tinha duas fontes de inspiração em mente: o espírito dos amados tios indianos, apelidado de "babuji", e a sensação de usar suas melhores jóias. "Na Índia, as pessoas que vivem nos lugares mais humildes ainda se enfeitam com jóias, e eu amo o que isso representa", disse ela. Singh e seu marido, chef Jessi Singh, não se basearam apenas na cultura indiana para equipar este restaurante. Para criar um espaço de extravagância e união simultâneas, eles também pensaram que era importante tecer também as lições de hospitalidade que aprenderam em Melbourne, na Austrália. "Babu Ji tem tudo a ver com inspirar essa indulgência na vida, na comida e na companhia", continuou ela. O que o casal criou é uma atmosfera exuberante de cores ilimitadas, onde os hóspedes podem comer cozinha indiana-australiana enquanto cercados por peças de caráter distinto e mundano. A interação dos elementos de design - como retratos de personagens fascinantes contra uma paleta de cores de pedras preciosas ou detalhes brilhantes que se misturam com as garrafas de um bar completo - é descaradamente vibrante, incentivando as pessoas a falarem sobre detalhes intrigantes e tons ousados. É uma aparência confiante, mas o resultado é um espaço para quem tem um verdadeiro entusiasmo pela vida.

Singh procurou no Allison Eden Studios, no Brooklyn, Nova York, os azulejos de malaquita que cobrem a parte de trás do bar - que abriga um extenso menu de bebidas. Singh usara os mesmos ladrilhos no posto avançado de Babu Ji, em Nova York, e queria levar esse elemento para São Francisco.

crédito: Katie Newburn

Imagens de um jogador da banda de casamento à esquerda e um babuji à direita estão penduradas na sala de jantar como entradas fáceis para conversas. "Eles são tão intensos e intrigantes que mesmo os convidados mais tímidos ou tímidos costumam procurar nossa equipe para perguntar a história por trás desses homens", disse Singh. J F Fitzgerald, uma empresa local, estofou o banquete azul pavão.

crédito: Katie Newburn

A sala de jantar privada é pintada em uma bela sombra azul com tinta. O Babu Ji serve o thali, uma seleção de pratos indianos, em pratos tradicionais de cobre e aço inoxidável com copos combinando.

crédito: Katie Newburn

"Mister Singh", de Rebeccah Power, olha para um fundo verde-azulado. "Os detalhes do design são interessantes e elegantes, mas também devem envolver o hóspede que quer ter uma experiência mais profunda em Babu Ji", disse Singh.

Pin
Send
Share
Send