Veja Philly como um morador neste chique industrial e com estilo Airbnb

Pin
Send
Share
Send

crédito: Lokal

Atualmente, a maioria dos hotéis menores faz um esforço para se divertir com o ambiente. Mas poucos são santuários para seus locais. Era o que o co-proprietário e fundador Chad Ludeman queria fazer com Lokal (entendeu?), O hotel que ele abriu no bairro Old City da Filadélfia no ano passado. Infundindo o interior com o espírito Philly, cada um dos seis quartos tem o nome de um nativo da cidade - pense em Tina Fey, Will Smith, William Penn e Betsy Ross.

O edifício industrial também é rico em história. "Eles fizeram bonés leves e coisas diferentes para a Segunda Guerra Mundial e foi uma loja de sapatos e bebidas alcoólicas em algum momento, nos anos 20", diz Ludeman. O uso mais recente foi uma gráfica, onde seus proprietários moravam no andar de cima.

Ludeman trouxe a Jersey Ice Cream Co., uma empresa de design, para ajudar na renovação e no estilo. O objetivo geral? Para que os hóspedes realmente sintam que estão vivendo a cidade como se morassem lá. "Nós queríamos ... uma atmosfera de bairro em que você se sentisse como um morador local em um apartamento muito bem feito", diz Ludeman. Assim, os quartos - que combinam móveis do meio do século com acabamentos industriais e rústicos e custam a partir de US $ 195 por noite - parecem mais Airbnbs, graças a cozinhas americanas e áreas de estar semelhantes às salas de estar.

Slideshow8 fotoscrédito: Lokal

A empresa de design e tatuagem True Hand Society ajudou com a marca, o logotipo e a sinalização. As letras pintadas à mão na frente do prédio foram feitas com tinta de folha de ouro e pareciam angustiadas e imperfeitas para combinar com o edifício, diz Ludeman.

crédito: Lokal

O loft Betsy, com dois quartos, em homenagem a Betsy Ross, é a suíte familiar solitária do hotel. Possui uma parede de janelas com vários painéis, um confortável sofá de couro, uma sala separada com beliches e uma mesa de jantar com capacidade para cinco.

crédito: Lokal

Os designers da Lokal queriam ir além do que os hotéis normalmente oferecem para roupas de cama, e é por isso que eles descobriram as marcas diretas ao consumidor. Casper foi escolhido para os colchões e Pára-quedas para lençóis e toalhas. As armações de cama foram criadas pela Hedge House Furniture em Ohio.

crédito: Lokal

A equipe marcou um pacote de retratos a óleo antigos no eBay e os dividiu entre os quartos.

crédito: Lokal

A cozinha da sala de Ben (Franklin) apresenta pop de luminárias azuis e de latão. A Philadelphia Woodcraft Company criou as ilhas personalizadas.

crédito: Lokal

"A maior empresa de arquitetura de salvamento (proveniência) fica a dois quarteirões da nossa sede em Philly", diz Ludeman. A empresa teve a tarefa de instalar pisos de tábuas largas e divisórias "muito semelhantes aos originais, enferrujados e em mau estado", explica Ludeman.

crédito: Lokal

Na suíte de dois quartos Tina (Fey), a mesa da sala de jantar da Philadelphia Table Company é de design minimalista, permitindo que outros recursos brilhem, incluindo a iluminação pendente do globo e o retrato a óleo vintage.

crédito: Lokal

Uma aparência em preto e branco atemporal e cuidadosamente escolhida em cada banho se estende à banheira preta com pés de garra. Os produtos de higiene pessoal são da Duross & Langel, uma linha sustentável baseada em Philly.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DOANDO 100 CHEESEBURGUER DO MCDONALDS PARA MORADORES DE RUA. Especial 5 anos (Abril 2024).