O que é uma banda de barriga para construção?

Pin
Send
Share
Send

Bandas de barriga são uma parte importante da habitação moderna. Embora amplamente decorativo, o revestimento horizontal (uma cobertura protetora) é comumente usado e faz uma adição atraente a uma casa. Também é conhecido como revestimento de acabamento, faixas ou revestimento externo.

Definição de banda de barriga

Faixa de barriga é o termo não técnico ou informal para revestimento decorativo que corre horizontalmente em torno de uma casa ou prédio. Geralmente, circula pelo edifício aproximadamente à altura do primeiro ou do segundo andar.

Bandas de barriga decorativas

Nas casas e edifícios modernos, não há razão estrutural para uma faixa do ventre ou revestimento protetor. As faixas de barriga são instaladas em casas modernas apenas por razões estéticas. Eles costumam chamar a atenção do espectador para as janelas ou para o frontão.

Faixas Estruturais da Barriga

Quando uma faixa do ventre é usada por razões práticas, ela serve para apoiar e selar a seção inferior de uma parede parcialmente revestida. As faixas da barriga são frequentemente usadas para cobrir as extremidades do revestimento vertical, protegendo-o da exposição ao tempo. Uma banda de barriga é mais comumente chamada de placa de banda.

Belly Band Materials

Guarnições externas como faixas de barriga são geralmente feitas de madeira ou cloreto de polivinil não plastificado. Embora a madeira seja menos dispendiosa, requer bastante manutenção e tende a entortar e apodrecer. O vinil é oferecido em várias cores e é fácil de instalar e manter.

Pin
Send
Share
Send