Como limpar uma cadeira de escritório de malha

Pin
Send
Share
Send

Muitas cadeiras de escritório são feitas de malha, um material altamente durável que se encaixa em praticamente qualquer decoração de escritório moderna. Assim como no restante do escritório, a cadeira requer limpeza ocasionalmente para coletar poeira, partículas de alimentos e outros resíduos. Você pode limpar a cadeira em apenas alguns minutos usando ingredientes simples que provavelmente já estão em casa ou no escritório. A limpeza regular da cadeira manterá o brilho da malha.

crédito: George Doyle / Stockbyte / Getty Images

Passo 1

Aspirar a malha para coletar todos os resíduos soltos. Um acessório de mangueira permitirá limpar ao longo de fendas e rachaduras onde a sujeira e os resíduos costumam se acumular.

Passo 2

Despeje um esguicho de detergente líquido em um pano de limpeza e umedeça o pano com água morna. Torça o excesso de água.

Etapa 3

Esfregue o pano úmido e sabão sobre a cadeira de malha. Lembre-se também de limpar as rodas que costumam acumular sujeira.

Passo 4

Coloque um cotonete em água morna e limpe em pequenas rachaduras que não são facilmente acessíveis pelo aspirador ou pelo pano de limpeza.

Etapa 5

Seque a cadeira com um pano limpo ou deixe secar ao ar.

Pin
Send
Share
Send