Quão alto devo pendurar um espelho do banheiro?

Pin
Send
Share
Send

Não há regra padrão sobre a altura para instalar um espelho do banheiro. Em vez disso, pendure o espelho para que a parte superior fique a alguns centímetros acima do nível dos olhos para a pessoa mais alta da casa.

Crédito: alkir / iStock / Getty Images Um grande espelho horizontal pendurado sobre a vaidade em um banheiro rústico moderno.

Diretrizes Gerais de Instalação

Leve em consideração as alturas de todos os membros da família ao pendurar um espelho no banheiro; idealmente, todos devem ser capazes de ver o reflexo de todo o seu rosto quando estiverem diante do espelho. No mínimo, coloque o espelho a uma altura em que todos os adolescentes e adultos possam se ver facilmente, sem se agachar ou precisar de um banquinho. A colocação também depende da altura do próprio espelho. Se o estilo grande e sem moldura se prender a uma parede com um adesivo, convém posicionar a borda inferior para que ela repouse na parte superior do ladrilho ou na borda traseira contra a pia; caso contrário, um pequeno espaço poderá ser difícil de limpar. Idealmente, ajuste a altura para que o espelho fique centralizado entre a parte superior da vaidade ou contra-salpicos e o teto, a menos que o teto seja alto demais para isso.

Pin
Send
Share
Send