Como salvar uma árvore morrendo de bordo

Pin
Send
Share
Send

Quando plantadas em ambientes urbanos, as árvores de bordo experimentam problemas de saúde causados ​​pela poluição do ar, solo perturbado e alta exposição ao sal, de acordo com o Programa de Horticultura Paisagística da Universidade de Rhode Island. Cuidados inadequados, como rega insuficiente, também podem ferir ou matar árvores de bordo. Tendo concluído que um bordo está morrendo e determinado a salvá-lo, pode ser necessário um regime vigoroso. Com os suprimentos certos e um plano de ação definido, no entanto, você poderá restaurar a saúde de seu bordo moribundo.

Grande parte da folhagem colorida associada ao outono é a das árvores de bordo.

Passo 1

Regue a árvore de bordo e a área circundante, começando 3 polegadas a partir da base e expandindo para fora 3,5 vezes o comprimento de seus galhos. Cavar um buraco de 2 pés na área. Você sabe que deu água suficiente à árvore quando o fundo do buraco parece úmido.

Passo 2

Cavar um buraco de 15 cm na área e coletar o solo do fundo do poço para realizar um teste de pH do solo. As árvores de bordo que crescem fora da faixa de pH de 5,5 a 7,3 podem sofrer com a falta de nutrientes. Siga as instruções de acordo com o teste de pH do solo. Altere o solo com calcário se for muito ácido ou enxofre se for muito alcalino.

Etapa 3

Podar ventosas, ou bicos de água, que crescem da raiz da árvore e roubam os nutrientes da árvore. Cavar um buraco perto do otário e cortá-lo nivelado com a bola de raiz. Substitua o solo ao redor da base da árvore.

Passo 4

Remova os galhos que exibem sinais de doença, que podem incluir folhas descoloridas, manchas nas folhas ou galhos mortos. Desinfecte sua serra de poda com uma mistura de 70% de álcool desnaturado e 30% de água. Corte os galhos perto da coleira.

Etapa 5

Puxe manualmente as ervas daninhas ou a grama que cresce ao redor da árvore. Ervas daninhas e grama competem com a árvore pelos nutrientes do solo. Use uma pá para remover ervas daninhas teimosas. Evite o uso de herbicidas. Árvores de bordo não podem tolerar os produtos químicos.

Pin
Send
Share
Send