Como encontrar um Cesspool

Pin
Send
Share
Send

Esteja você procurando limpar seu sistema séptico ou apenas quer impedir que as pessoas andem com um risco potencial de colapso, é importante saber a localização das fossas ou fossas sépticas em sua propriedade. Encontrá-los pode ser um desafio - principalmente quando a história da propriedade não é conhecida, mas não precisa ser. Com um pouco de trabalho de detetive, encontrar uma fossa é mais fácil do que você imagina.

Passo 1

Verifique se há hardware. Os depósitos de combustível geralmente têm tampas ou estacas expostas para localizar tampas enterradas. Alguns têm portas de limpeza adicionais, que se parecem com um tubo com 12 "de diâmetro. Alguns até têm caixas elétricas. Uma rápida inspeção visual da propriedade pode revelar a localização da fossa.

Passo 2

Procure por pistas no paisagismo. Por exemplo, não haverá árvores de crescimento antigo plantadas perto da fossa. Além disso, pode haver montes de terra, montes de pedras, depressões na terra ou áreas elevadas onde a terra foi lavada. A vegetação no topo de uma fossa também pode parecer diferente da vegetação circundante - exuberante se a fossa vazar ou esparsa se a sujeira no topo da fossa tiver lavado.

Etapa 3

Procure uma fossa usando um detector de metais. Algumas fossas usam concreto armado em sua construção. Um detector de metais detectará a presença dos reforços metálicos no concreto.

Passo 4

Pergunte à sua empresa de bombeamento do sistema séptico local. Se a fossa tiver mais de quatro anos, pode ser possível que uma empresa de serviços sépticos local tenha sido chamada para atender o sistema.

Etapa 5

Siga as linhas de esgoto. Localize o ponto em que o encanamento sai de sua casa e siga os canos até a fossa. Você pode encontrar facilmente canos enterrados sondando o solo com a barra de vergalhão, ou passando uma cobra pelos canos e fazendo com que alguém ouça o som da cobra se movendo pelos canos.

Etapa 6

Siga as linhas de drenagem. Linhas de drenagem são tubos que transportam o conteúdo de uma fossa para longe do tanque e os distribuem por um campo de absorção. Estes tubos são geralmente feitos de plástico. A vegetação sobre a área do campo de absorção parecerá pantanosa, pantanosa ou mais exuberante que a vegetação circundante devido aos nutrientes presentes no conteúdo da fossa. Encontre as linhas de drenagem sondando o solo com a barra de vergalhão até encontrar resistência ou ouvir o som da haste tocando a tubulação de plástico. Depois de encontrar as linhas de drenagem, você pode segui-las de volta à fossa.

Etapa 7

Deixe a mãe natureza ajudá-lo. No inverno, a neve derreterá mais rapidamente em fossas e campos de absorção.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Your Septic System (Abril 2024).