Como pular para iniciar um trator

Pin
Send
Share
Send

Após um longo inverno ou um longo período entre o uso de seu trator, você poderá descobrir que, quando for iniciá-lo, a bateria está descarregada e o motor não travará. Você pode iniciar um trator da mesma maneira que você inicia um carro. Há algumas considerações importantes a serem lembradas antes de tentar isso. Muitos tratores, fazenda ou gramado, usam um sistema de bateria de 6 volts e não 12 volts; você não pode iniciar esses tipos com um carro comum. Depois de ter uma fonte de energia que não sobrecarregará o sistema do trator, você poderá iniciar um trator facilmente.

Use uma fonte de alimentação de tensão ajustável para baterias menores

Passo 1

Empurre a embreagem no seu trator e trave-a na posição.

Passo 2

Conecte os cabos dos jumpers à sua fonte de energia. Por exemplo, se o seu trator tiver uma bateria de 12 volts, você poderá usar um carro pequeno como fonte de energia. Ligue o motor e conecte o fio vermelho de uma das extremidades aos cabos de ligação à bateria. Conecte o fio preto (na mesma extremidade que você acabou de conectar) à estrutura do carro para aterrá-lo.

Etapa 3

De pé na lateral do trator, conecte o fio vermelho do cabo de ligação à ponte positiva da bateria. Em seguida, conecte o fio preto ao poste negativo da bateria. Deixe a bateria carregar por 15 minutos e tente ligar o motor. Se o motor girar, mas não der partida, deixe descansar por mais 15 minutos antes de tentar novamente.

Passo 4

Se o motor ainda não girar, use a haste de metal da sua chave de fenda de cabo longo para formar uma ponte entre o poste no motor de partida ao qual a bateria se conecta (normalmente ela tem um fio vermelho da bateria conectada) e o parafuso superior na partida. Seu trator deve começar; caso contrário, há um problema com o seu iniciador.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Trator pode pular ? (Abril 2024).