Tipos de plantas de Croton

Pin
Send
Share
Send

Crotons são arbustos sempre verdes que crescem em formações verticais. Esta planta da família Euphorbiaceae é originária de regiões tropicais da Ásia, Austrália e Ilhas do Pacífico. Crotons têm folhas que vêm em uma ampla variedade de tamanhos, formas e cores. Os jardineiros domésticos usam crotons como plantas de contêiner, sebes e plantas de fundação ou no interior como plantas de casa que não florescem.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 3840x2160.

Oval folheada

Crotons de folhas ovais têm folhagem com uma aparência longa e arredondada. O Andreanum é uma planta de um metro e meio de altura, com folhas ovais em tons de cobre a vermelho com margens e veias amarelas. Com 2 a 4 pés de altura, o Commotion croton possui folhas ovais em tons de azul ou verde brilhante, com marcações em rosa, amarelo e vermelho. Evening Embers é um croton híbrido colorido de 1 a 2 metros de altura com folhagem oval em preto-azulado gravada com cores vermelhas e verdes juntamente com veias vermelhas.

Folhas Largas

Crotons de folhas largas são arbustos com um padrão de crescimento vertical que forma folhas grandes e largas. O croton Sanderi é um arbusto de 3 a 8 pés de altura com grandes folhas largas que apresentam manchas esporádicas. Aucubifolim é uma variedade de arbusto croton com uma extensão de 3 a 6 pés e grandes folhas amarelas largas com manchas vermelhas que têm uma textura grossa. O Aureo-maculatum é um arbusto de folha larga verde de crescimento lento com pontos amarelos que atinge alturas de 3 a 8 pés.

Folhas estreitas

Os crótons de folhas estreitas têm folhas de 10 a 15 cm de largura e um comprimento de duas a quatro vezes o tamanho da largura. O croton Sunrise cresce até 3 pés de altura, com folhas laranja a vermelhas com veias amarelas. Angustissimum é um arbusto híbrido de 3 a 8 pés de altura com folhas finas coloridas com bordas e nervuras amarelas. Outra variedade de folhas estreitas é o Weismannii de 3 a 8 pés de altura e de 3 a 6 pés de largura, que desenvolve margens com babados com pecíolos amarelos e vermelhos.

Espiral-folheada

Plantas de cróton com folhas em espiral têm folhagem que se torce e gira em formações espirais. Tortile, outro tipo de croton, cresce a alturas de 3 pés com folhas verdes que lembram fitas. Interruptum é um tipo de arbusto de cróton com uma largura de 3 a 6 pés que forma folhas em espiral coloridas em tom amarelo complementadas com nervuras vermelhas. Spirale é um arbusto que atinge alturas de 3 a 8 pés de altura, com folhagem giratória em vários tons de vermelho e verde.

Cuidando de Croton

Os crótons prosperam sob a luz solar abundante, e é assim que obtêm seus ricos tons coloridos. Crotons mantidos em áreas sombreadas não produzem as mesmas folhas coloridas. Mantenha o solo de cróton úmido, mas não exagere na água nem deixe secar. Névoa-los frequentemente como eles prosperam em condições úmidas. Lembre-se de que muitas espécies de cróton são venenosas para os seres humanos e é melhor usar luvas durante o manuseio.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: MINHAS PLANTAS CRÓTONS - CORES BONITAS E SUPER DIFERENTES (Abril 2024).