Como remover um sistema de alarme doméstico

Pin
Send
Share
Send

Um sistema de alarme residencial pode fornecer segurança e tranqüilidade para você e sua família. Porém, se você optar por remover o sistema de alarme, poderá participar de um grande projeto, dependendo de quão longe deseja ir. Muitos componentes do sistema de alarme são discretos e podem ser melhor deixados no lugar do que removidos. Algumas peças, no entanto, podem ser incômodas. Removê-los geralmente é apenas uma questão de desfazer os mecanismos suspensos.

Passo 1

Determine quais componentes do sistema de alarme foram deixados no lugar. Se as peças não atrapalham outras coisas e não criam problemas visuais, é preferível deixá-las em paz. Depois que as peças "principais" são removidas, não há desvantagem em deixar as peças restantes no lugar, se não estiverem no caminho.

Passo 2

Notifique a empresa de monitoramento de alarmes (se houver) antes de desconectar o alarme. Caso contrário, é provável que a polícia responda à sua casa.

Etapa 3

Desative o alarme pelo painel de controle. Se houver um modo de manutenção, coloque o alarme no modo de manutenção.

Passo 4

Desconecte a energia do alarme e sirene ou buzina na caixa de circuitos. É muito importante - para evitar choque elétrico ou até a morte - usar o multímetro ou outro testador para garantir que a energia não esteja fluindo para as partes de alarme antes de tentar manipulá-las ou desconectá-las.

Etapa 5

Desconecte a energia da sirene ou da buzina. A remoção dos componentes do sistema de alarme pode acionar o alarme devido a medidas de resistência à violação. Desconectar a sirene ou a buzina primeiro evitará alarmes falsos.

Etapa 6

Examine a caixa de alarme principal. Geralmente, isso é perto de uma das entradas. Determine se é alimentado por bateria ou fiação elétrica. A maioria dos sistemas com fio elétrico possui um backup de bateria em caso de falta de energia; portanto, a presença de uma bateria não significa que o sistema é alimentado por bateria.

Etapa 7

Se a caixa de alarme principal for alimentada por bateria, desconecte a bateria primeiro, se possível. Em seguida, remova os parafusos ou pregos que prendem a caixa de alarme na parede. Se a caixa for colada através de um tipo de cola, será necessário retirar a caixa da parede.

Etapa 8

Repita as etapas acima para todos os outros painéis de controle de alarme.

Etapa 9

Depois de desconectar e remover todos os painéis de controle de alarme, remova os componentes restantes, como detectores de abertura, detectores de movimento e detectores de quebra de vidro, desaparafusando ou puxando pregos. Muitos detectores serão anexados com adesivo. Eles podem ser removidos por curiosos.

Etapa 10

Remova a fiação apenas se for absolutamente necessário.

Pin
Send
Share
Send