Sustainable-Meet-Sentimental no ensolarado apartamento de um quarto deste casal criativo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Quem: Kristine Claghorn
Onde: Silver Lake, Los Angeles, Califórnia
Estilo: Mistura de 1920 e charme do meio do século

Quando Kristine Claghorn e seu parceiro, Mark, se mudaram para o apartamento em um dia sufocante em meados de agosto, a energia foi desligada. "Ficamos gratos pela desintoxicação gratuita de corpo inteiro que nos proporcionou um novo começo em nossa nova sauna / apartamento!" ela brincou. O produtor criativo não ficou perturbado; ela é especialista em ver o potencial de matérias-primas e ossos nus de espaços e objetos, transformando-os em algo deslumbrante e funcional.

crédito: Stephen Paul

"O local em si era quase perfeito, com alguns projetos de manutenção ainda em reparo - as paredes brancas, acabamentos em madeira natural, embutidos em todos os lugares e o charme da década de 1920 era imediatamente irresistível". O apartamento havia sido passado por amigos que haviam deixado lembranças, persianas dobradas e blocos de pedra de terracota que imbuíam o espaço com uma sensação de familiaridade e lar.

crédito: Stephen Paul

Como criativa e artista multifacetada, Kristine (mais conhecida como Claggie) imaginou um espaço que evocava tanto minimalismo quanto toques sentimentais sem parecer muito confuso. "Você encontrará muitos artefatos pela casa, sejam pedras de uma caminhada observando nossas prateleiras, cerâmica que coleciono ao longo dos anos ou obras de arte pessoais".

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Seu parceiro, Mark, também criativo, compartilha uma estética de design semelhante - algo que ambos aprimoraram por morarem juntos em três apartamentos diferentes. "Felizmente, fomos capazes de transferir alguns de nossos móveis favoritos para o nosso local atual, como o nosso sofá-cama Modernica. Quando colocamos isso na sala de estar como a última peça de um quebra-cabeça, estávamos na lua em que ele se encaixava".

crédito: Stephen Paul

Vida vegetal deslumbrante e elementos naturais preenchem o espaço, lembrando Kristine de sua infância crescendo em uma cabana de madeira na floresta: "Eu sei que isso soa muito Paul Bunyan!" Sua mãe era designer de interiores e seu pai era dono de uma empresa de carpintaria. "Nossa casa tinha projetos em andamento constantes e sempre foi divertido ver todo o trabalho duro resultar em algo bonito".

crédito: Stephen Paul

Ela seguiu a tradição de bricolage com Mark, construindo prateleiras na sala de jantar com a brisa que seus amigos os deixaram. "A cor quente deles se encaixa nesse espaço muito melhor. Sem mencionar, agora penso nos nossos amigos quando olho para a prateleira!"

crédito: Stephen Paul

A vida sustentável é uma obsessão para Kristine, como produtora criativa da Joymode, uma empresa de aluguel de equipamentos que incentiva você a ter menos coisas, é um ethos pelo qual ela realmente vive. Kristine hospeda regularmente AMAs em seu Instagram sobre como viver com menos desperdício. Qual é a maior dica dela? Compre em segunda mão. "Dê uma olhada no Craigslist e visite brechós ou mercados de pulgas para ver se você pode encontrar peças que você ama. É muito gratificante encontrar uma peça única para sua casa, especialmente se você economizar dinheiro e for bom para o meio ambiente. " Quando você não pode comprar usado, ela sugere comprar local para ajudar a diminuir a pegada de carbono geral.

Quanto a onde ela encontrou seus móveis, é uma mistura de fabricantes locais, peças encontradas em viagens e Craigslist. O sofá deles, uma elegante declaração de meados do século, se juntou ao longo do tempo. "Mark encontrou a primeira peça do nosso sofá secional no Craigslist antes de nos conhecermos e adicionamos a segunda peça (e re-estofamos a primeira a combinar!) Quando nos mudamos juntos".

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Sua mesa de jantar é de Floyd e sua credenza e cômoda são de um local que reforma móveis modernos do meio do século a preços acessíveis. "Adoramos oferecer suporte a marcas baseadas perto de nós (especialmente porque impede que os itens sejam enviados para todo o país)."

Ela adota uma abordagem holística quando se trata de viver de forma sustentável, não apenas quando se trata de decoração. Quando perguntei a ela sobre como integrar alguns desses princípios em nossas vidas diárias, ela me disse que se trata mais de um retorno ao básico: "Em algum lugar ao longo do caminho, esquecemos os outros Rs associados à reciclagem. Reduzir e reutilizar são SO importante. Preste atenção à quantidade de lixo que você está produzindo e pense sobre onde ele vai. Pense em onde os aterros sanitários estão localizados - geralmente em bairros de baixa renda, onde vaza toxinas e afeta as pessoas que vivem lá ". Ela acredita muito em itens reutilizáveis ​​e mantém um kit básico em seu carro que inclui "uma xícara de café e uma garrafa de água reutilizáveis, talheres de bambu, canudos reutilizáveis, um recipiente de aço inoxidável ou jarra de vidro para sobras ou um smoothie e um extra no caso de eu pegar mantimentos ou fazer compras quando estiver fora. "

crédito: Stephen Paul

Quando ela não está comprando locais e educando outras pessoas sobre como viver de forma mais sustentável, ela está fazendo chocolate caseiro. "Em 2010, estive na Jamaica por um mês, durante meu último ano de faculdade, estudando música / cultura no Vale do Rio Grande. Sempre gostei de comer chocolate, mas um dia caminhamos por um cacau e parei de morrer. meus rastros quando vi a vagem saindo do tronco da árvore. Eles me deixaram pegar a vagem de cacau e, com algumas mulheres na vila, fizemos chocolate bebendo ". Desde então, ela mantém seu desejo de seguir a arte de fazer chocolates e, no ano passado, finalmente teve uma aula de confecção de chocolate. "É fascinante escolher grãos de todo o mundo e realmente começar a aprender os diferentes perfis e características de diferentes regiões. Os ingredientes são todos iguais (exceto as origens das pontas de cacau torradas), mas quando eles formam um produto acabado, todos têm um sabor completamente único. Até agora, nos concentramos em fabricar barras de chocolate amargo com 75% de grãos orgânicos de Madagascar e Tanzânia. Em seguida, usamos grãos da República Dominicana! "

crédito: Stephen Paul

Que maneira mais agradável de relaxar após um longo dia do que dar uma mordida em um chocolate escuro caseiro? É ótimo com o outro ritual favorito de Kristine e Mark: "ficar confortável no sofá e assistir O Grande Show de Culinária Britânica. É como terapia (e me deixa com muita fome). E às vezes o nosso gato SETI também vem nos abraçar. "

Os habitantes locais sabem melhor

O bairro favorito come: Rato De Cozinha, Amara Kitchen, Tacos HomeState, Livro De Receitas, Pastinaga

Melhor lugar para um coquetel após o jantar: The Gold Line, Good Housekeeping, Vinho do Highland Park

Local favorito de café: Colagem Café

Melhor caminhada local: Mt. Wilson, o Lago Deb

Melhores achados vintage: Charlotte Roquette

Pontos essenciais para a sustentabilidade:

O Package Free Shop faz um ótimo trabalho ao curar diferentes resíduos sem zero, além de educar os usuários sobre como viver de forma sustentável. Eu uso seus recipientes de aço inoxidável, envoltórios de cera de abelha, shampoo bar, entre outros itens.

Eu também amo No Tox Life, localizado em Glassell Park! Eles fabricam a maioria de seus produtos internamente, livres de toxinas e com embalagens 100% recicláveis.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Meet Aurora James: How this young fashion designer is breaking barriers (Abril 2024).