Quando os lírios-tigre florescem?

Pin
Send
Share
Send

Os lírios são plantas grandes e brilhantes que vivem por muitos anos. As raízes e bulbos permanecem vivos no subsolo no inverno, embora a folhagem superior morra após o primeiro congelamento. Os lírios-tigre exibem flores exóticas laranja e preto ou marrom e crescem até a zona de cultivo 3. do Departamento de Agricultura dos EUA. Estes são lírios resistentes, mas ainda exigem o plantio e os cuidados adequados para produzir as flores do verão.

Os lírios-tigre crescem nas variedades de laranja, vermelho e até amarelo.

Estação de crescimento

Os lírios-tigre crescem da primavera ao outono, com flores do meio ao final do verão. As lâmpadas demoram de 120 a 130 dias para crescer e dar flores; portanto, o florescimento no primeiro ano depende de um plantio oportuno e correto. As lâmpadas e plantas estabelecidas florescerão em um cronograma consistente.

Estação de plantio

Plante bulbos de lírio-tigre da primavera ao verão, mas lembre-se de que os plantios posteriores atrasarão a floração até o segundo ano de cada bulbo. A melhor época para plantar lírios-tigre é no início da primavera, logo após a última geada na sua região.

Local e Solo

Os lírios-tigre crescerão e florescerão com sucesso sob o sol total ou parcial, dependendo da região em crescimento. Nas zonas quentes 7 a 10, plante os lírios em pleno sol parcial ou parcial e dependa do clima quente para sustentar as plantas. Nas regiões mais frias, plante as lâmpadas sob a luz do sol. Use adubo orgânico no plantio para dar aos lírios a nutrição e a drenagem necessárias para a floração.

Manutenção

Lâmpadas de lírio tigre-d'água com 2 a 3 polegadas de água por semana para mantê-los saudáveis ​​e produtivos durante a estação de crescimento. Remova as flores gastas da planta para impedir que as plantas se espalhem e incentivá-las a crescer novamente.

Pin
Send
Share
Send