Códigos de erro do intervalo de hidromassagem

Pin
Send
Share
Send

A Whirlpool produz uma variedade de gamas, incluindo fornos a gás ou elétricos, independentes, drop-in, slide-in, convecção ou regular. Se você tiver problemas com o alcance da Whirlpool, a tela poderá transmitir um número de código de erro. Esse número indica o problema do intervalo e corresponde a uma solução definida que você pode encontrar no manual do intervalo. Os intervalos da Whirlpool geralmente usam os mesmos códigos de erro, para facilitar a consulta, embora você também queira consultar o manual específico do seu intervalo para obter maior certeza.

Os intervalos da Whirlpool apresentam códigos de erro para ajudar na solução de problemas.

Código de erro F1

Se você receber um código de erro de dois dígitos lendo F1, seu alcance da Whirlpool pode estar com um dos três problemas. Pode haver uma falha analógica para digital; se for esse o caso, basta desconectar o alcance por 30 segundos e reconectar. Se o mesmo monitor reaparecer, talvez seja necessário substituir o painel de controle. Uma leitura F1 também pode indicar um flip-flop de segurança ou um teclado em curto, o que exigirá a substituição da placa ou do teclado.

Códigos de erro F2 e F3

Se você receber um código de erro F2, o sensor de temperatura do forno da Whirlpool está em curto. Você precisará substituir o sensor de temperatura do forno para operar a capacidade do forno da linha. Um código de erro F3 pode ter vários significados, também relacionados ao sensor de temperatura do forno. Potencialmente, o sensor de temperatura do forno foi aberto ou violado. Você também pode receber uma leitura F3 porque o forno está muito quente ou porque a temperatura durante a limpeza do forno é muito alta. Em qualquer um desses casos, você pode solucionar o problema substituindo o sensor de temperatura do forno.

Código de erro F5

Um código de erro F5 indica que você precisa verificar a porta do forno ou a chave de travamento. O interruptor é usado ao limpar o forno, para um fechamento seguro. Se você achar que a porta ou a chave da trava não funcionam, pode ser necessário substituí-los.

Códigos de erro de 4 dígitos

Em alguns intervalos da Whirlpool, os códigos de erro têm quatro dígitos em vez de dois. Por exemplo, se você receber um código de erro lendo F1 - E1, seu range sofreu um flip flop de segurança e você precisará substituir a placa. Um código F2 - E0 significa que o teclado está em curto e deve ser substituído. Se vir F3 - E0, o sensor de temperatura do forno abriu e precisa ser substituído. O código de erro F3 - E1 significa que o sensor de temperatura do forno está em curto e deve ser substituído. O código F3 - E2 indica que o forno está muito quente e o sensor deve ser substituído. O código F3 - E3 também requer a substituição do sensor de temperatura do forno, mas porque a temperatura do ciclo de limpeza é registrada como muito quente. Se você receber os códigos de erro F5 - E0, F5 - E1 ou F5 - E2, a chave da porta e da trava precisará ser verificada e possível substituição.

Pin
Send
Share
Send