Diferentes tipos de madeira 2X4

Pin
Send
Share
Send

Se você acha que toda a madeira 2 x 4 é criada da mesma forma, pense novamente. Enquanto a maioria dos dois por quatro é usada para fins estruturais, essa madeira versátil também pode ser usada para uma variedade de projetos. Esteja você construindo móveis do zero ou procurando criar algo mais estético, dois por quatro são materiais úteis para trabalhar.

A madeira é explorada por madeireiros ou indivíduos que se especializam no corte de árvores.

Às vezes, duas por quatro feitas de certos tipos de madeira também são escolhidas por seu aroma distinto ao ar livre, que é naturalmente atraente. Às vezes referidos como pregos, eles variam em peso, densidade, cor, força e resistência. Não se limite a um único tipo quando houver muitos por onde escolher. Considere o seu projeto pretendido ao decidir qual o tipo de dois por quatro adequado para você.

Decidir entre madeira áspera ou planejada 2 x 4

Não deixe o nome te enganar. Dois por quatro é uma figura de linguagem e, portanto, não deve ser interpretado literalmente. A variação ocorre devido à fresagem necessária para produzir tipos limpos e suaves de madeira. Antes do aplainamento, os dois por quatro têm dimensões inconsistentes de largura e espessura, geralmente variando de 1/4 a 1/2 polegada ao longo do comprimento. Este tipo de dois por quatro é conhecido como um bruto dois por quatro. Há disponibilidade limitada desse tipo de parafuso prisioneiro e é mais barato. Pode ser necessário ir a um depósito para encontrá-lo. Se você possui um equipamento de aplainamento, pode aplainá-lo e economizar dinheiro ou usá-lo como está. Os pinos dimensionais 2 x 4 são muito mais comuns; elas são lisas com cantos arredondados após o aplainamento e medem consistentemente 1 1/2 polegadas de espessura e 3 1/2 polegadas de largura.

Opções de abeto, cicuta e pinho

Um dos dois por quatro mais comumente usados ​​para o enquadramento é feito de madeira macia conhecida como abeto de Douglas, com a cicuta um concorrente próximo. As duas espécies compartilham qualidades semelhantes de resistência, aparência e durabilidade e geralmente são comercializadas juntas e vendidas como Hem-fir. Às vezes, são comercializados separadamente quando classificados quanto à aparência, mas as duas espécies são intercambiáveis ​​para a maioria das aplicações estruturais. Pinheiro amarelo ou sul, outra madeira macia com aparência semelhante, não deve ser confundida com abeto ou cicuta; é mais difícil e mais caro. Outras variedades de pinheiro incluem a ponderosa e o mastro, que são mais macios, mais baratos e não tão fortes quanto o abeto, a cicuta ou o pinheiro amarelo.

Redwood Original e suas restrições

A sequoia de dois em quatro está entre as mais caras. O clima natural e a resistência a insetos, a cor vermelha profunda e a qualidade uniforme tornam os pernos de sequóia ideais para móveis de exterior, decks, corrimãos e aplicações que envolvem banheiras de hidromassagem e saunas. A sequóia é regulamentada por leis ambientais que impedem que grandes quantidades sejam colhidas. Verifique com os fornecedores locais a disponibilidade antes de planejar o uso de sequóias.

O perfume do cedro

Embora o aroma possa não ser a primeira coisa que vem à mente quando você pensa em dois por quatro, aqueles feitos de cedro emitem um perfume perfumado que atrai muitos. Quando se trata de aroma, quase nada se compara ao cedro de dois em quatro. Graças à sua estabilidade e peças consistentemente retas, o cedro é uma escolha popular para estruturas residenciais, particularmente aquelas com vigas expostas, como as vistas em cabines ou pousadas. Não são apenas essas cabines e pousadas construídas com cedro visualmente atraentes, como também emitem uma agradável fragrância amadeirada que adiciona um ambiente ao ar livre à sala.

Spruce it Up

Servindo como uma alternativa acessível ao cedro, o abeto apresenta excelente resistência à deterioração com beleza semelhante. Possui a maior relação força / peso de todos os tipos disponíveis de dois por quatro. Está prontamente disponível na maioria das lojas de artigos para o lar ou nas serrarias e é um dos dois por quilos mais retos disponíveis. Use-o dentro de casa como faria com qualquer outro cravo ou ao ar livre como uma versão mais barata da sequóia.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sofá de madeira aparente para área externa (Abril 2024).