O que posso colocar no meu Windows para ajudar a manter o sol fora?

Pin
Send
Share
Send

Bloquear o sol de entrar pelas janelas pode servir para muitos propósitos diferentes. No início da manhã, o sol pode acordar as pessoas, interrompendo uma boa noite de sono. Durante o dia, o sol pode aquecer uma sala, fazendo com que as contas de ar condicionado subam. Durante todo o dia, os raios do sol também podem desbotar seus móveis e carpetes. Por todas essas razões, convém cobrir as janelas e bloquear o sol.

Itens diferentes podem ser usados ​​para cobrir as janelas e manter o sol fora.

Lençóis ou Cobertores

Uma das maneiras mais baratas e fáceis de cobrir as janelas para bloquear o sol é usar cobertores ou lençóis que você já tem em mãos. Quanto mais escuro e mais espesso o cobertor ou lençol, melhor ele bloqueia o sol. Para pendurar o cobertor ou o lençol, você pode usar fita forte, como fita adesiva, tachinhas ou outros objetos pontiagudos. Pendure o material na parte superior da moldura da janela e deixe-o cair no chão. Você deseja prender todos os lados do cobertor ou lençol na janela para obter a melhor cobertura. Essa não é a opção mais atraente visualmente, mas funcionará por pelo menos uma correção temporária.

Cortinas blackout

Se você está procurando algo mais personalizado do que um lençol ou cobertor, pode investir em um par de cortinas opacas, que são cortinas especialmente projetadas que bloqueiam os raios de luz e ultravioleta ou UV, que podem desbotar o seu mobiliário. As cortinas opacas vêm em uma variedade de padrões e desenhos e podem ser compradas na maioria das lojas que vendem cortinas. O Blackout Curtains.org também afirma que, quando instaladas corretamente, as cortinas blackout podem reduzir em 20% suas contas de aquecimento e refrigeração.

Folha de alumínio

Outra opção para bloquear o sol é cobrir as janelas com papel alumínio. Essa solução, no entanto, também bloqueia completamente sua visão das janelas e não é muito agradável visualmente. Ao cobrir completamente suas janelas com papel de alumínio, você não apenas bloqueará o sol, mas o papel de alumínio refletirá o sol e reduzirá suas contas de refrigeração. Ao colocar papel alumínio nas janelas, você precisará prender o papel com o lado brilhante voltado para fora. Você precisará remover a folha antes de abrir as janelas.

Persianas e toldos

Uma variedade de diferentes tipos de persianas e toldos pode ser usada para cobrir janelas e bloquear o sol. O Centro de Energia Solar da Flórida recomenda o uso de persianas externas ou persianas em vez das internas, especialmente para janelas que recebem grande quantidade de sol durante o dia. Uma variedade de persianas, incluindo Bahama e Sarasota, oferecem diferentes estilos e preços e pode ser aumentada e reduzida. As persianas normalmente cobrem a janela inteira quando abaixadas. Os toldos são instalados acima da janela e projetam-se para fora, cobrindo a parte superior da janela. O toldo impede que o sol entre pela janela, mas não impede a vista. Persianas e toldos podem ser adquiridos na maioria das lojas de artigos para a casa e podem ser instalados pelo proprietário ou por um profissional.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: LIMPEZA DIÁRIA, CASA SEMPRE LIMPA. Depois do Sim (Abril 2024).