Como escrever piso laminado

Pin
Send
Share
Send

O rabisco é uma técnica usada ao instalar o piso laminado contra uma parede irregular. A maioria das paredes não é perfeitamente reta, mas ter uma primeira linha reta com uma abertura de expansão uniforme é fundamental quando você coloca o piso. Existem dois métodos de rascunho diferentes para escolher, e nenhum deles envolve ferramentas caras, equipamentos ou habilidades especiais. Reserve um tempo para colocar a primeira linha de piso laminado corretamente para uma instalação com aparência profissional.

O revestimento estratificado é essencial para uma instalação com aparência profissional.

Use uma bússola

Passo 1

Bloqueie a primeira linha de pranchas laminadas. Deslize a linha no lugar próximo à parede irregular. Siga as instruções do fabricante quanto ao tamanho da lacuna de expansão necessária entre a borda do laminado e o rodapé.

Passo 2

Pegue uma amostra de guarnição de um quarto de volta e coloque-a sobre o laminado e lave-a contra o rodapé para garantir que a lacuna não seja muito grande.

Etapa 3

Encontre o ponto ao longo da parede em que a diferença entre o rodapé e as pranchas laminadas é a maior. Coloque a ponta de metal e a ponta do lápis da bússola nessa largura. Bloqueie a bússola apertando o parafuso de fixação.

Passo 4

Mantenha a bússola nivelada e perpendicular às pranchas laminadas. A ponta do lápis deve tocar a parte superior do laminado e a ponta da ponta do metal deve estar contra a parede.

Etapa 5

Comece em uma extremidade da parede, mantenha a bússola nivelada e, enquanto a corre cuidadosamente ao longo da parede em direção à outra extremidade. Isso transfere a irregularidade da parede para o laminado.

Etapa 6

Desbloqueie as tábuas laminadas e corte-as com um quebra-cabeças. Use a linha como referência e certifique-se de não cortar além da linha. Bloqueie as pranchas depois de cortadas e deslize a primeira linha no lugar com uma folga de expansão uniforme.

Use um pedaço de madeira

Passo 1

Repita as etapas 1 e 2 da seção anterior.

Passo 2

Coloque um pequeno pedaço de madeira sobre o laminado e segure-o contra o rodapé. A madeira deve ser grande o suficiente para sobrepor a borda das tábuas laminadas.

Etapa 3

Segure um lápis contra o lado da madeira que está longe da parede. A ponta do lápis deve estar apoiada no topo do laminado.

Passo 4

Marque a irregularidade da parede no laminado, deslizando o bloco com o lápis de uma extremidade à outra.

Etapa 5

Repita a Etapa 7 da seção anterior para cortar, remontar e posicionar as pranchas no lugar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Eucafloor. Instalação de Piso laminado com Click (Abril 2024).