Como funciona um berço conversível?

Pin
Send
Share
Send

Um berço, uma cama de criança e depois uma cama de solteiro são as despesas que os pais enfrentam antes que seus filhos completem cinco anos de idade. Um berço conversível pode transformar três compras em uma. Os berços conversíveis são berços de madeira de tamanho normal que podem servir tanto como camas para bebês quanto para camas de solteiro quando ajustadas. Eles geralmente são mais caros do que os berços padrão e não ajustáveis, mas muitos pais acham que, a longo prazo, economizarão dinheiro porque não terão que comprar uma cama de criança, seguida de uma cama de solteiro padrão. O investimento oferece uma cama que dura desde a infância e é perfeita para quem quer estar preparado para o longo curso.

Crédito: poligonchik / iStock / GettyImagesComo funciona um berço conversível?

Construir o presépio

Os novos pais ficam emocionados com um projeto de bricolage ao construir o primeiro berço. Os berços que se transformam em camas de criança e de solteiro precisam ser montados com cuidado para usos futuros. Cuidado para não apertar os parafusos com muita força, para que não possam ser removidos em alguns anos. Tome cuidado para não riscar a tinta ao construir e converter os estrados da cama. Todos os berços conversíveis têm instruções diferentes para a conversão, com base no design do berço, mas existem algumas semelhanças.

Convertendo o berço em uma cama de criança

Quando o bebê está pronto para uma cama grande, o berço se transforma em uma cama de criança. Em todos os berços conversíveis, um lado do berço é removido e substituído por um trilho de baixa segurança. Os trilhos de segurança foram projetados para proteger a criança de rolar para fora da cama, mas são baixos o suficiente em uma extremidade, para que ela possa se arrastar facilmente para dentro da cama. Nos berços do lado da gota, o lado da gota é geralmente o único lado que pode ser removido e substituído pelo trilho. Em berços com trilhos seguros (projetados para soltar o colchão, não o trilho), os dois lados do berço podem ser removidos simplesmente desaparafusando os parafusos e levantando o lado para fora. Em seguida, o corrimão pode ser instalado usando os mesmos orifícios, porcas e parafusos. Você terminará com uma cabeceira alta, estribo, um lado alto e o outro lado baixo do trilho infantil; parece semelhante a um sofá-cama. Esta cama de criança usa o colchão de berço e as molas da caixa. O trilho lateral pode ser removido quando a criança estiver mais confortável dormindo na cama.

Convertendo o berço em uma cama de solteiro

Para converter o berço em uma cama de solteiro, é necessário desmontá-lo completamente. Boas notícias, alguns fabricantes fornecem kits de conversão para facilitar esse processo. Simplesmente desmonte o berço enquanto o monta. Remova as molas da caixa e o colchão completamente e os lados curtos do berço. Armazene-os em um local seco e fresco. Mantenha os dois lados largos e altos do berço. Estes serão a cabeceira da cama e o estribo. Compre uma mola de caixa e colchão de tamanho duplo e prenda a cabeceira da cama e o apoio para os pés na mola de caixa. Alguns fabricantes de berços vendem trilhos laterais que você pode comprar para combinar com a cabeceira da cama e o estribo, mas nem todos.

Pin
Send
Share
Send