Como instalar o tapete em uma plataforma

Pin
Send
Share
Send

Instalar carpete em uma plataforma geralmente é mais fácil do que instalar carpete em uma sala, porque você não precisa andar na plataforma para esticar o carpete de um lado para outro. Para instalar carpetes em uma plataforma, você pode trabalhar do chão ou de uma escada e instalar o carpete sem precisar atravessá-lo. Trabalhar em todos os lados da plataforma permite esticar efetivamente o tapete na plataforma.

A instalação do tapete em uma plataforma é mais fácil do que a instalação em sala cheia.

Passo 1

Prenda a tira adesiva ao longo de todas as bordas da plataforma. Se você deseja pendurar o tapete sobre as bordas da plataforma, instale tiras sem aderência ao longo da parte inferior da plataforma para manter o tapete no lugar. Para prender as tiras, insira as tiras nas tiras e na madeira do subpiso da plataforma.

Passo 2

Meça a superfície superior da plataforma para cortar um pedaço de carpete de tamanho adequado do rolo com uma faca. Se você estiver passando o tapete pelas bordas da plataforma, adicione a espessura da plataforma a todas as bordas, além de 6 polegadas extras em todas as bordas.

Etapa 3

Comece em um canto da plataforma, mais distante da escada ou escada, e prenda o tapete nas tiras sem tiras desse canto. Desenrole o tapete cortado e aplique cola na plataforma com uma espátula de cola enquanto se dirige para os degraus ou escadas.

Passo 4

Faça o seu caminho ao longo das bordas da plataforma, do chão ou de uma escada, estique o tapete e prenda-o nas tiras sem tiras. Peça a um assistente que puxe do lado oposto para esticar efetivamente o tapete antes que a cola seque e o tapete acabe com rugas.

Etapa 5

Coloque o tapete sobre as bordas da plataforma quando o tapete em cima da plataforma estiver alisado e preso. Coloque o tapete por baixo e prenda-o nas tiras sem tiras presas na parte inferior da borda da plataforma.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como configurar tapete o alfombra de baile a PC GRATIS fácil y rápido en ESPAÑOL (Pode 2024).