Como fazer arranjos altos de flores artificiais

Pin
Send
Share
Send

Arranjos altos de flores de seda são impressionantes quando colocados em buffets, entradas formais e mesas de canto com a vantagem de incorporar flores realistas e eternas. Como ponto focal de uma sala, arranjos altos acentuam o esquema de cores e o estilo geral. Se seu arranjo alto é alto com espaço aberto ou denso com flores de enchimento, ele deve ter uma estrutura triangular para facilitar a montagem.

Arranjos altos e simples de flores de seda são impressionantes.

Passo 1

Encha o fundo do vaso com 1/3 de areia, seixos ou bolinhas de gude. As flores de seda altas são pesadas no topo e a areia adiciona peso ao vaso e mantém estável a disposição final.

Passo 2

Coloque um pedaço de espuma floral seca no vaso. A espuma precisa ser bem ajustada e encher o vaso, deixando cerca de 1 polegada de espaço a partir da borda.

Etapa 3

Coloque as flores de seda ao lado do vaso para separar as hastes. Verifique cuidadosamente cada haste para garantir que todas as flores estejam presas. Moldar as hastes em formas naturais.

Passo 4

Coloque as flores, enquanto elas ainda estão dispostas sobre a mesa, na colocação geral que você deseja para o seu arranjo. Uma estrutura do tipo triângulo, simétrica ou assimétrica, será a mais fácil. Concentre-se na combinação de cores e tamanho, variedade de texturas.

Etapa 5

Insira a flor de seda mais alta e com haste mais longa na espuma floral. Esta será a sua flor de ponto focal no arranjo e precisa ser colocada no meio ou nas costas. Empurre a haste o mais longe possível na espuma para obter estabilidade.

Etapa 6

Segure cada flor ao lado do vaso para determinar a altura apropriada que você deseja. Use cortadores de fio para cortar o excesso de haste antes de inseri-la na espuma floral. Continue ajustando e cortando as hastes e inserindo-as na espuma. Lembre-se de que seu arranjo de flores de seda deve ficar bem na frente e nos lados.

Etapa 7

Adicione vegetação e flores de preenchimento para preencher lacunas e áreas desequilibradas. Dobre as folhas para uma posição natural.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Arranjo Alto (Abril 2024).