Que germes o lisol mata?

Pin
Send
Share
Send

Os germes são organismos microscópicos que espalham infecções e doenças que podem viver no corpo e no ar e na maioria das superfícies domésticas. Existem quatro tipos principais de germes - bactérias, vírus, fungos e protozoários, informa o National Institutes of Health (NIH). Felizmente, a Lysol oferece uma variedade de produtos, incluindo sprays e toalhetes desinfetantes, que matam vários germes potencialmente perigosos no ar e nas superfícies, de acordo com seu site.

O balcão da sua cozinha pode ser um terreno fértil para milhões de germes potencialmente perigosos.

Fungo do pé de atleta

O pé de atleta pode causar queimação e coceira dolorosas.

O pé de atleta é uma infecção fúngica que causa rachaduras e descamação da pele, frequentemente associada à queima e coceira dos pés, afirma o NIH. O pé de atleta prospera em áreas úmidas e quentes. Você pode obter o pé de atleta através do contato direto, usando sapatos ou meias de uma pessoa infectada ou andando em superfícies contaminadas, como pisos de chuveiro e áreas de piscina.

Campylobacter

A febre é um sintoma da campilobactéria.

O Campylobacter é um germe bacteriano associado à intoxicação alimentar, de acordo com o NIH. Pode causar diarréia, febre e cólicas abdominais.

E. Coli

A E. coli pode representar uma séria ameaça à saúde de crianças pequenas e idosos.

E. coli, ou Escherichia coli, é um germe bacteriano frequentemente associado à "diarréia do viajante". Embora a maioria das bactérias E. coli seja inofensiva, certas formas podem causar insuficiência renal com risco de vida em crianças, idosos e pessoas com sistema imunológico enfraquecido, alerta o NIH.

Gripe

Seja imunizado para reduzir o risco de contrair a gripe.

A gripe, ou gripe, é uma infecção respiratória viral causada por vários germes, informa o NIH. Muitas pessoas associam febre, dores no corpo, tosse, dor de cabeça e dor de garganta à gripe. Enquanto a maioria das pessoas que contrai a gripe se recupera após vários dias, a condição pode ser fatal em recém-nascidos, idosos e pessoas com certas condições crônicas.

Oídio

Oídio prospera em ambientes quentes e úmidos.

O mofo é um fungo que vive em áreas quentes, úmidas, mal ventiladas e escuras, de acordo com o "Material Matters", um artigo publicado pela Universidade do Missouri. À medida que o mofo cresce, produz um odor desagradável de mofo. Oídio não tratado pode destruir uma variedade de tecidos e descolorir o couro.

Mofo

Altas concentrações de mofo podem adoecer até mesmo indivíduos saudáveis.

O mofo é um fungo que consiste em grandes esporos que podem ficar presos no ar. Um alérgeno conhecido, o mofo é responsável por uma variedade de condições perigosas quando inalado. Crianças, idosos e pessoas com sistema imunológico enfraquecido podem ter mais chances de sofrer uma doença relacionada ao mofo, no entanto, mesmo pessoas saudáveis ​​podem ficar doentes se a concentração de esporos for alta o suficiente, alerta o Departamento de Serviços Humanos de Nebraska.

RSV

O VSR pode causar problemas respiratórios graves nos bebês.

O vírus sincicial respiratório é uma infecção respiratória potencialmente fatal que pode produzir sintomas leves e frios em adolescentes e adultos e dificuldade respiratória grave e pneumonia em bebês, de acordo com o NIH.

Rinovírus

O rinovírus causa o resfriado comum.

O rinovírus é o vírus que causa o resfriado comum. Existem mais de 100 rinovírus diferentes que podem entrar no corpo através das membranas mucosas do corpo. Os sintomas do resfriado incluem nariz entupido, dor de garganta, dor de cabeça, fadiga e febre leve.

Rotavírus

O rotavírus é a causa mais comum de diarréia em crianças pequenas.

O rotavírus é um vírus que pode causar diarréia, febre e vômitos graves. É a causa mais comum de diarréia em crianças pequenas. O rotavírus tem um período de incubação de dois dias e, uma vez iniciados os sintomas, geralmente duram de dois a oito dias.

Salmonella

As aves cruas podem ser uma fonte de intoxicação por salmonela.

Salmonella refere-se a um número de bactérias que causam doenças nascidas nos alimentos. Os sintomas geralmente duram de quatro a sete dias e incluem diarréia, vômito, cãibras e dor de cabeça. No entanto, se a salmonela entrar na corrente sanguínea, pode se tornar fatal.

Bactérias estafilocócicas

A maioria das infecções por estafilococos requer tratamento com antibióticos.

Existem mais de 30 tipos de bactérias estafilocócicas que levam a infecções e doenças em humanos. Os principais tipos de bactérias estafilococos podem causar infecções de pele, pneumonia, envenenamento do sangue e síndrome do choque tóxico, relata o NIH.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: As 3 Receitas Caseiras Para Acabar de Vez com as Frieiras nos Pés. Dicas de Saúde (Pode 2024).