Como trocar uma lâmpada em uma luz pendente

Pin
Send
Share
Send

As luzes pendentes estão disponíveis em vários tamanhos, formas e cores. Algumas luzes são penduradas diretamente para baixo, enquanto outras são invertidas, com a sombra na parte inferior. À medida que os desenhos mudam, às vezes pode ser confuso para um proprietário tentar determinar como acessar e trocar as lâmpadas quando elas queimam.

crédito: George Doyle / Stockbyte / Getty Images

Passo 1

Desligue a luminária e verifique se as lâmpadas e a luminária estão completamente frias.

Passo 2

Posicione uma escada permitindo fácil acesso ao aparelho. É melhor que você consiga estar pelo menos no nível dos olhos com o aparelho.

Etapa 3

Determine se você pode simplesmente colocar a mão dentro do pingente. Alguns pingentes de boca mais larga estão abertos o suficiente para que você possa alcançar a lâmpada.

Passo 4

Usando luvas e óculos de segurança. Segure firmemente a parte superior do aparelho com uma mão. Use um pano macio para segurar a lâmpada com a outra mão e desaparafuse a lâmpada girando no sentido anti-horário.

Etapa 5

Remova o vidro de uma luz pendente invertida desaparafusando as tampas de rosca ou as esferas abaixo do vidro da lâmpada. Estes geralmente estão na parte inferior do aparelho. Isso dará acesso às lâmpadas, que poderão ser desaparafusadas. Certifique-se de limpar o vidro invertido antes de remontar o hardware.

Etapa 6

Desaparafuse um pequeno cone de metal na parte superior das luzes pendentes muito estreitas que você não consegue alcançar. Isso permitirá que o hardware e o vidro deslizem para cima do cabo, para que você possa acessar a lâmpada. Desaparafuse e substitua a lâmpada e, em seguida, deslize o hardware e o vidro de volta sobre a lâmpada e aperte novamente o cone de metal no lugar.

Pin
Send
Share
Send