Como cultivar uvas moscadina a partir de sementes

Pin
Send
Share
Send

Nativa da Flórida e da porção sul dos EUA, as uvas muscadine crescem em pequenos cachos. A maioria dos produtores de uvas utiliza uvas muscadine em vinhos, compotas, geleias e sucos, mas a fruta também oferece um sabor agradável quando consumida diretamente da vinha. As uvas moscadina preferem crescer em solos ensolarados e bem drenados das zonas de resistência USDA 6 a 9. Em uma dessas zonas de resistência, você pode plantar uvas moscadina com sucesso em sua paisagem de fundo.

As uvas moscadina crescem em pequenos cachos.

A germinação da semente

Passo 1

Remova as sementes de uva muscadine da fruta madura. Remova qualquer pasta anexada. Enxágüe com água morna. Coloque as sementes em um prato de papel para secar, sem ser perturbado por 24 horas.

Passo 2

Coloque o musgo úmido em um sanduíche de plástico até que esteja meio cheio. Coloque as sementes de uva muscadine no saquinho e feche-o. Coloque o saquinho na geladeira por três meses.

Etapa 3

Despeje o solo de envasamento estéril em vasos de 10 cm até que fiquem três quartos cheios. Retire as sementes de uva muscadine da geladeira após o período de estratificação de três meses. Empurre de duas a três sementes ¼ de polegada no solo de cada vaso.

Passo 4

Névoa do solo com água morna. Coloque as panelas em uma bandeja. Coloque a bandeja em uma área que receba luz indireta brilhante. Mantenha uma temperatura de aproximadamente 75 graus F durante o processo de germinação, que geralmente começa dentro de duas a três semanas.

Etapa 5

Mantenha a luz brilhante e as condições úmidas do solo, pois as mudas de uva muscadina continuam a crescer. Transplante as mudas em vasos de 15 cm quando ultrapassarem os vasos de 15 cm. Transplante as mudas ao ar livre após um ano inteiro de crescimento.

Transplanting Outdoors

Passo 1

Cavar buracos grandes o suficiente para acomodar as raízes das mudas de uva muscadine. As folhas das plantas devem permanecer acima da linha do solo quando posicionadas nos furos. Afaste os buracos a 6 metros de distância.

Passo 2

Mantenha o solo úmido a uma profundidade de 2,5 cm durante a estação de crescimento. Após o primeiro ano de crescimento, as uvas muscadine exigirão apenas rega suplementar durante a seca.

Etapa 3

Prenda cada uma das plantas de uva muscadine com cordas flexíveis presas à estaca. Coloque uma treliça atrás de cada uma das estacas para guiar as plantas de uva muscadine para cima à medida que crescem.

Pin
Send
Share
Send