Como solucionar um Stihl 026

Pin
Send
Share
Send

Os problemas com a serra de corrente modelo 026 da Stihl podem ser praticamente eliminados com a manutenção recomendada, como cuidar da barra guia, manter e afiar a corrente da serra e gerenciar o motor. Os problemas com o Stihl 026 podem incluir a serra não cortando corretamente, o motor não dando partida ou um desempenho ruim do motor. Se você tiver problemas, eles podem ser corrigidos seguindo algumas etapas de solução de problemas.

Instale uma nova vela de ignição após 100 horas de operação.

Passo 1

Encha a corrente e barra o tanque de óleo se a corrente não cortar corretamente. Pode estar superaquecendo. A descoloração da barra é um bom indicador de superaquecimento. Abra a tampa do tanque de óleo da corrente e da barra e encha-a com óleo. A tampa de abastecimento está do mesmo lado do Stihl 026 que o cabo extrator, mas mais para trás.

Passo 2

Ajuste o carburador se o motor estiver inativo de forma irregular. A configuração ociosa provavelmente é muito lenta. Gire o parafuso de baixa velocidade marcado com "L" no sentido anti-horário até que o motor funcione e acelere suavemente. O parafuso está do lado do carburador. Se o motor parar durante a marcha lenta, gire o parafuso "L" para que ele abra uma volta no sentido horário e depois o parafuso "LA" no sentido horário até que a corrente comece a se mover. Em seguida, gire o parafuso "LA" um quarto de volta.

Etapa 3

Verifique a vela de ignição do Stihl 026 se o motor não der partida. Remova-o usando um conjunto de soquetes e limpe-o se estiver sujo. Verifique a folga do eletrodo. Deve ser de 0,02 polegadas. Instale uma nova vela de ignição após 100 horas de operação, em qualquer caso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: STIHL MS260 Top End Rebuild & Crank Seals Replacement (Abril 2024).