Industrial encontra a aconchegante biblioteca deste loft no centro de Los Angeles

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Quem: Stephen Kenn e Beks Opperman
Onde: Los Angeles, Califórnia
Estilo: Industrial encontra aconchegante biblioteca

Existem alguns bolsos do centro de Los Angeles que ainda são notavelmente intocáveis; armazéns antigos e oficinas de automóveis abundam, evocando lembranças do auge da fabricação americana. Do lado de fora, esses edifícios industriais parecem vazios e indescritíveis, mas muitos dos interiores revelam uma história totalmente diferente. Nos últimos anos, uma nova era de designers, empreendedores e fabricantes de móveis revigorou esses edifícios em espaços modernos de vida / trabalho, honrando o caráter e a história do bairro. Um excelente exemplo: o moderno armazém industrial dos designers de móveis Stephen Kenn e Beks Opperman. Você pode passar por ele se o portão estiver fechado, mas às vezes é bem aberto. Possui seu próprio café-bar, onde você pode encontrá-los oferecendo café para vizinhos e amigos.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Demorou um pouco para o casal transformar o espaço do seu estado original de esqueleto. "Quando nos mudamos, era todo um grande espaço aberto com piso de concreto, vigas de madeira, tetos de quatro metros e uma porta de enrolar", diz Opperman. "Essencialmente, era uma garagem com cozinha e banheiro básicos." Para aquecer o espaço, eles adicionaram várias paredes para dividir o quarto da sala de estar e converteram o depósito no andar de cima em uma sala de meditação em estilo japonês. Talvez a adição mais impressionante tenha sido uma estante do chão ao teto, de cair o queixo, com centenas de livros da coleção de Beks.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

A decoração evoluiu à medida que seus negócios cresceram. "Quando nos mudamos pela primeira vez, tínhamos muito pouco dinheiro e estávamos começando a falar sobre o início de um estúdio de design de móveis", lembra Opperman. "Fornecemos nosso espaço principalmente com objetos antigos ou encontrados. Muitos desses itens antigos foram substituídos por nossos próprios designs, mas alguns ficaram conosco." Agora, o espaço apresenta uma mistura de seu próprio trabalho, juntamente com o trabalho de amigos, "Allied Maker, Bec Brittain, Truck Furniture, para citar alguns", acrescenta ela. Muitas de suas próprias peças são protótipos ou trabalhos em andamento e "por causa disso, cada peça tem algumas imperfeições ou falhas de design, mas adoramos esses pequenos detalhes da Wabi Sabi", diz ela.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Como cofundadores, a Opperman administra o lado comercial, enquanto Kenn lidera o design de produtos, assim, alinhar-se a uma visão compartilhada para projetar sua casa veio naturalmente. "Nós dois amamos materiais bons e honestos, como madeira, couro e aço, sobre plásticos ou materiais artificiais", diz Opperman. Suas preferências de design não são exatamente as mesmas, mas tendem a se complementar. Opperman prefere um espaço mais minimalista e cheio de luz, enquanto Kenn gosta de um ambiente mais sombrio e caseiro. "Ele gosta de ter muitos objetos antigos ou encontrados que o inspiram a pensar de maneira diferente sobre construção e forma", explica ela. Para achados locais, eles compram em Hammer & Spear, County Ltd, New High Mart, Garde Shop e 1stdibs para obter peças vintage únicas. Suas posses mais valiosas tendem a variar: "Adoramos nosso par de cadeiras vintage Poul Kjaerholm PK22 em couro envelhecido e veg", diz Beks. Eles também rodam algumas de suas próprias peças favoritas. "No momento, é o nosso sofá de couro preto Bison com acabamento em moldura de níquel antigo", acrescenta ela.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Antes do design de móveis, Kenn administrava uma empresa de jeans, onde seu apetite por design crescia de roupas a bolsas, móveis e objetos. A idéia surgiu pela primeira vez depois de desmontar um sofá vintage. A partir daí, a primeira iteração de seu sofá de herança de assinatura nasceu. "Em 2011, quando tive a ideia do nosso primeiro design de sofá, Beks e eu decidimos iniciar a empresa juntos sem investidores, para ver se poderíamos construir algo juntos, sem a pressão ou a contribuição de outros proprietários", ele compartilha. "Foi uma luta por um tempo, mas conseguimos mantê-la por conta própria". Atribuem a honra de honrar os pontos fortes um do outro como uma das principais razões de sua capacidade de navegar tanto no relacionamento em casa quanto no trabalho.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

As peças de Kenn encontram o equilíbrio entre função e estilo. É o tipo de mobiliário que você veria em um moderno loft de Los Angeles: industrial, minimalista, com elementos inesperados, como fivelas de latão antigas e materiais recuperados. Seu processo às vezes leva meses de ideação e conversas até o conceito surgir. "Eu puxo o gatilho e a coleção se reúne muito rapidamente", diz Kenn. "Esses poucos dias ou semanas de realmente fazer essas amostras iniciais são os mais emocionantes", diz ele.

crédito: Stephen Paul

Cada peça é feita sob encomenda como parte de seu compromisso com a fabricação responsável e atenciosa. Diz Kenn: "Meu objetivo é fazer coisas que ajudem outras pessoas a pensar sobre simplicidade e usar materiais e processos que sejam mais ambientalmente sustentáveis". Esse espírito informou quais tipos de itens eles trazem para sua casa. "Levamos algum tempo para pesquisar como a empresa fabrica antes de considerarmos comprá-los", diz ele. "E isso significa que muitas vezes tentamos reparar ou renovar algo que está se desgastando antes de substituí-lo. Ter essas restrições sobre o que trazemos para nossa casa é um desafio e uma recompensa".

crédito: Stephen Paul

Downtown LA está no meio de muitas transformações, e pequenas empresas criativas estão na vanguarda de muitas delas. A comunidade de design de Los Angeles tem sido incrivelmente formativa para Kenn e Opperman, com um verdadeiro senso de inclusão entre os criativos. "É um lugar muito amigável e aberto, com a mentalidade de que sempre há espaço para mais", diz Opperman. "Adoramos vê-lo crescer ao longo dos anos e vimos muitos grandes designers surgindo e tendo sucesso nisso". Eles têm amigos de designers como Eric Trine, Chris e Amber Earl, Meyghan Hill, do estúdio Haus, e Uri Davillier, de Netuno, e Jon & Maša, da Klein. "Todos esses tipos são pessoas gentis, amigáveis, talentosas e construtoras de comunidades, com uma visão de design única".

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

A uma curta caminhada de bicicleta de seus locais favoritos, como café Maru, Bestia, Tartine Bakery e Hauser & Wirth, há muito o que explorar em seu bairro. Mas o objetivo de relaxar após um dia agitado é ficar, cozinhar o jantar e beber uísque (Beks é um grande colecionador) ... e talvez até subir a escada rolante da estante de livros e escolher um livro.

Os habitantes locais sabem melhor

Melhor parque: Parque Histórico de LA

Melhor café: Maru

Melhor lugar para beber uísque: Seven Grand

Melhores restaurantes: Bestia Bavel Padaria Tartine | Redbird KazuNori Bar Ama

Melhores galerias: Hauser & Wirth MOCA Geffen

Melhor livraria de arte: Hennessy & Ingalls

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: The Great Gildersleeve: The First Cold Snap Appointed Water Commissioner First Day on the Job (Pode 2024).